Deus Dragão do Infinito

4.6K 216 176
                                    

Um silêncio permeia a sala da casa de Ban quando nenhum único som, nem mesmo ruídos ou sons de respiração podia ser possíveis de ser ouvido.

Se uma pessoa normal, até mesmo um ser sobrenatural visse o que estava a sua frente ficaria confuso, mas somente isso.

De um lado da sala estava Ban com seu olhar vazio em direção a garota a sua frente que tinha um olhar igualmente vazio e sem emoção.

Para qualquer isso seria uma situação pouco comum, mas nada de anormal.

Porém tudo mudaria se alguém soubesse do nome do ser que estava a frente de Ban.

Ophis.

O Deus Dragão do Infinito, o Dragão Ouroboros, nascido na Fenda Dimensional, um Dragão com um poder superior a todos os outros com poder considerado infinito e somente a menção de seu nome fazendo todas as outras Facções do mundo temerem.

A líder da Khaos Brigade, uma Facção terrorista com diversos seres das mais diferentes mitologias, desde de demônios a Deuses.

E na frente de Ophis estava Ban o Sekiryuutei, o braço direito do Deus da Destruição Shiva, um ser com poder para rivalizar e superar Ophis.

Se qualquer um soubesse a verdadeira identidade de ambos e os visse em um sala cara a cara, esperaria uma batalha catastrófica, onde que no mínimo todo o Japão seria destruído.

E para pessoas que esperavam isso ficariam imensamente surpresos com o que veriam.

A face sem emoção de Ban caiu quando seus olhos pareciam ganhar emoções novamente e um pequeno sorriso surgiu em seu rosto.

“Já faz um tempo Ophis” Ban falou em um tom que você não falaria com um desconhecido, muito menos com um inimigo.

Era o tom que você usava com um amigo de longa data, com um conhecido.

“De fato, meu amigo” falou Ophis em um tom que parecia ter um pouco mais de emoção que o anterior, ainda mais chamando Ban de amigo.

O que poucos sabiam era que, de fato, Ophis e Ban já se conheciam a algum tempo.

Ophis era líder da Khaos Brigade uma organização terrorista que buscava expulsar Great Red da fenda dimensional, o lar de Ophis, e por isso o Dragão do Infinito precisaria de aliados poderosos.

Obviamente para alguém que estava procurando por aliados poderosos como ela uma existência como Ban não ficaria muito tempo escondido.

Alguns anos atrás Ophis tinha se encontrado com Ban, enquanto o Sekiryuutei viajava pela Rússia.

Ban reconheceu Ophis instantaneamente assim como ela o reconheceu da mesma forma, ambos tiveram uma breve conversa e Ophis mandou Ban tirar Great Red da fenda dimensional.

Ban tinha ficado surpreso com o pedido direto de Ophis, porém ele sabia que seria assim devido a personalidade de Ophis, mas, embora uma briga contra Great Red fosse do interesse de Ban ele recusou pois Shiva tinha dito para ele evitar causar grandes estragos no mundo, assim como seu braço direito Ban tinha concordado.

Porém Ophis não levou essa recusa muito bem, e então tentou capturar Ban para que ele fizesse isso.

O resultado foi que Ban e Ophis tiveram um breve confronto de uma região afastada da Rússia.

Durante a breve luta Ban teve que admitir que Ophis era incrivelmente forte, muito mais que Shiva em todos os aspectos, ela merecia seu título como Dragão do Infinito.

Mais o que diferenciava Ophis de Shiva era que o Dragão Ouroboros não era uma combatente nata.

Ela não era como Shiva que passou sua vida inteira lutando e melhorando suas habilidades e se tornando o que era hoje.

A Existência Mais ForteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora