A Nova Guerra do Santo Graal

1.9K 95 65
                                    

Prata e ferro na origem. Sob ela descansa o marco do Arquiduque do contrato. E sobre elas, o meu ancestral, o mestre Schweinorg.

Os quatro portões fortemente unidos agora avante arrebenta a coroa e segui o caminho tortuoso que leva ao reino.

Preencha, Preencha, Preencha, Preencha, Preencha.

Repetidas cinco vezes.

Assim que preenchida, cada uma destruída deve ser.

Em princípio, aqui vos convoco.

Nascido do meu arbítrio, o vosso corpo. Sobre a vossa espada faz o meu destino.

Se definhardes vos curvando a minha vontade e justiça, escutai o chamado do cálice e me respondei!

Juro diante de vós: tornar-me-ei tudo que há de bom no mundo e a mim caberá erradicar todo o mal!

Sete Celestes, estareis envoltos por três almas divinas.

Livrai-vos das correntes que vos restringem e avante vinde, ó Guardião das Balanças!

...

E então, houve uma explosão.

"BOOOM!"

...

...

...

Tohsaka Rin, a ídolo número um da escola na Academia Homurahara, tossiu profusamente enquanto a fumaça envolvia a sala que ela usava para realizar seu ritual.

Era noite. Para ser mais preciso, era o momento em que seu poder estava no auge. E então, era a hora de realizar o ritual mais importante que ela já realizou em toda a sua vida.

O ritual para invocar um Servo, um herói de um tempo muito passado ou de um futuro ainda inalcançável. Uma necessidade para um mago considerado digno o suficiente para participar da batalha real entre vários magos excepcionais e o herói que eles invocam.

Um ritual necessário a ser feito por ela, pois seu selo de comando apareceu há algum tempo, indicando que ela havia sido escolhida como uma das participantes da prestigiosa competição criada por três conhecidas famílias de magos para tentar chegar a Akasha, a Raiz de todas as coisas.

A Guerra do Santo Graal.

Sete heróis separados em sete classes serão convocados do Trono dos Heróis, o lugar onde residem após a morte por causa da lenda que os tornou conhecidos no mundo por sete magos escolhidos como seus Mestres ...

Então, depois que todos eles forem convocados, a guerra começará ... e o par vitorioso receberá o prêmio da realização do desejo, tudo o que eles desejam será concedido pelo Santo Graal, o artefato quase onipotente cobiçado pelos competidores que é capaz de fazer quase qualquer coisa com a quantidade de energia contida nele.

Essa é a razão pela qual um mago escolhido pelo Graal para participar da Guerra se sentiria e deveria se sentir honrado e ansioso.

Mas, apesar de ser um deles, Tohsaka Rin se sentiu um pouco apreensiva e desapontada quando viu que não havia herói, nenhuma pessoa que foi convocada do Trono dos Heróis para ser seu parceiro nessa guerra, ninguém estava lá exceto ela.

"... Eu falhei?" ela pronunciou com uma contração quase imperceptível no olho direito.

Ela não podia acreditar, ela tinha feito tudo certo, ela havia preparado o círculo de invocação corretamente, seu poder está no auge neste exato momento, deveria haver um Herói parado bem na sua frente ao invés de um espaço vazio!

A Existência Mais ForteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora