Dragon Rider

1.1K 66 55
                                    

"Ufa, tudo bem, estamos seguros agora?"

A voz da Rainha da França falou para todos, o grupo de Ban agora se encontrava em uma grande clareira bem distante de onde eles haviam se encontrado com Jeanne Alter e seus Servos.

"Doutor?" Mash perguntou ao médico da Chaldea.

"Sim. Não estou detectando mais eles. Aproveitando, estou detectando leituras de linhas ley daquela floresta próxima" Roman falou a todos.

"Certo. Jeanne? E... Marie?" Mash falou, sem saber exatamente como se referir a Rainha da França.

"Marie, você disse?" a mulher disse olhando para Mash que começou a ficar nervosa.

"M-me perdoe-"

"Você não estava sendo rude! Você me fez tão feliz! A maneira como você se dirigiu a mim foi tão adorável! Por favor, esplêndida estrangeira! Você se importaria de me chamar assim de agora em diante?" a Rainha da França exclamou alegremente.

"Uh, sim... Senhorita Marie, ou Mademoiselle Marie, talvez?" Mash ponderou.

"Não, isso não vai funcionar de jeito nenhum. Apenas Marie!"

Ritsuka, vendo como Mash estava indo, resolveu se apresentar também.

"Prazer em conhecê-la Marie" o único Mestre da Chaldea falou.

"Sim! Sim Sim Sim! Prazer em conhecê-lo! Eu sou a Marie! Adoro compreender cavalheiros e senhoras. Deixe-me adivinhar. Você é muito popular com o sexo oposto, certo?" a Rainha da França perguntou enquanto sorria.

"... Marie, posso falar?"

"Oh, minhas desculpas. Fiquei animada por um minuto. Que rude da minha parte" a serva deu um sorriso envergonhado: "Então, como posso ser útil?"

"Uma linha ley forte foi detectada em uma floresta próxima. Eu gostaria de ir lá e fazer acampamento... Tudo bem, pessoal?" Mash perguntou a todos.

"Claro, tudo bem. Tudo bem para você, Amadeus?" Marie se voltou ao seu acompanhante.

"Não adianta pedir minha opinião. Faça o que quiser, Maria" o homem disse sorrindo.

"Tudo bem. Deve ficar bem, eu acho" Jeanne disse sorrindo.

"Estou de acordo" Ban meramente falou enquanto acenava, e Fou que estava em sua cabeça também acenava.

Todos ainda se perguntavam como Ban não se incomodava e ainda era capaz de lutar com o mascote ao seu lado, visto que durante a luta contra Vlad, Fou se escondeu na armadura de Ban, apenas ficando com a cabeça para fora.

"Vamos lá descansar e depois podemos conversar sobre nosso próximo passo" Mash declarou sorrindo.

Todos concordaram com as palavras da Demi-Serva.

Algum Tempo Depois.

Depois de irem em direção a densa floresta, Mash estabeleceu o acampamento e em seguida todos se reuniram ao redor de uma pequena fogueira feita por Ban.

"Agora que as coisas se acalmaram, gostaria de me apresentar novamente" a Rainha da França disse enquanto sorria alegremente.

"Meu verdadeiro nome é Marie Antoinette. Eu sou da classe Rider" ela disse sorrindo.

"Quanto a quem eu sou, ficaria feliz se você pudesse me examinar de perto com seus olhos e ouvidos. Quanto ao motivo de minha convocação, infelizmente, não faço ideia.Afinal, não tenho Mestre" ela disse com um sorriso.

Em seguida, o homem ao seu lado se apresentou.

"Wolfgang Amadeus Mozart. Eu sou igual a ela. Quanto ao motivo pelo qual fui convocado, em primeiro lugar, simplesmente não me sinto um herói. Sim, eu sou incrivel, mas mesmo assim, ainda sou apenas um entre tantos artistas ... Bem, eu apliquei magecraft na minha música, mas foi apenas porque fui atraído pelos sons tocados por demônios" Amadeus falou dando de ombros.

A Existência Mais ForteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora