Nega-Messias

1K 80 69
                                    

Enquanto a sombra se Ban se alargava e uma aura repleta de várias cores, como um arco íris, surgia, Zouken recuou instintivamente.

“O que… você planeja fazer?” O velho recuava enquanto sentia sua visão se ofuscar e uma pressão por todo o local devido a aura arco-íris que cercava Ban.

“Alcançar tudo que você deseja, pois esse é meu dever como um Beast” Ban disse, seu tom sem emoção enquanto a luz se intensificava.

Todo o local se iluminava enquanto a divindade e autoridade começava a cercar todo o local.

“Agora, para retribuir o favor, eu vou recuperar a glória do passado…”

Enquanto as palavras saiam da boca de Ban, por um instante, Zouken jurou que viu a metade direita das asas do ser a sua frente se transformarem em um branco puro e sagrado, sem nenhuma aparência demoníaca e uma auréola surgiu sobre sua cabeça.

“Nega-Messias”

Com essas palavras, a luz com o tom de um arco íris brilhou englobando todo o corpo de Zouken.

Um espaço escuro o cercou, sem nenhuma fonte de luz, mas quando ele novamente brilhou ele se viu em outro local.

Ele estava em uma caverna, mas não estava em seu corpo decrépito, e sim em seu corpo jovem, a sua frente estava o fundador da família Tohsaka e principalmente a pessoa que Zouken mais admirava.

Era uma mulher com cabelos tão branco quanto a neve e chegava ao chão, e seus olhos eram vermelhos. Ela usava um vestido branco estranho com detalhes em vermelho e dourado, com uma coroa combinando. Ela era Justeaze Lizrich von Einzbern.

Ele se lembrava disso, foi o momento em que eles iniciaram o ritual do Santo Graal, em busca do [Heaven's Feel].

Porém, diferente de como tudo ocorreu, o ritual deu certo, a [Terceira Magia] foi alcançada, e a mulher que ele admirava não se sacrificou.

Era totalmente diferente de como tudo tinha ocorrido, era como um sonho, mas ao mesmo tempo Zouken Matou, ou melhor; Zouken Makiri tinha certeza que era real, ele podia sentir isso.

Depois disso, Zouken voltou a viver sua vida, junto de seus amigos e pessoas queridas, esquecendo o que era esse local estranho e interpretando tudo como se fosse um sonho.

Porém, havia algumas coisas estranhas, como o fato dele e dos outros não precisarem comer, dormir ou até respirar.

Os humanos realmente precisavam dessas coisas? Ele estranhamente passou a ignorar isso e continuou a viver sua vida.

Ele se casou, teve filhos, se especializou no Magecraft, sua linhagem se preservou, ele realizou tudo que desejava.

Zouken se sentiu satisfeito.

Ele se sentia grato por sua vida atual, e não desejava mais nada.

Ele não precisava comer, dormir, respirar, nem mesmo pensar, pois ‘algo' faria isso por ele.

Na verdade, ele nem precisava viver.

E nesse momento, mais de 30 anos depois, Zouken já nem tinha mais vontade de viver, sentindo algo se partir em sua mente e alma, enquanto ele começava a desmoronar.

De volta ao mundo real, a luz arco íris lentamente se apagou.

Ao contrário do que Zouken sentiu, não havia se passado nem mesmo um segundo no mundo real, enquanto as partículas de luz cercavam tudo e Ban interrompia sua habilidade.

O corpo de Zouken logo começou a se estilhaçar como vidro, sua alma se quebrando em milhões de fragmentos, incluindo as que estavam em outros seres, não restando mais nada da existência de Zouken Matou.

A Existência Mais ForteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora