Visita Inesperada

3.7K 228 45
                                    

"Ban, você chegou cedo" Yuuma disse surpresa.

Ban olhou o relógio: 09:15.

"Não se preocupe, acabei de chegar" ele mentiu. A verdade é que ele chegou uma hora antes do horário previsto para o seu encontro. Mesmo que fosse provavelmente um encontro falso, já que Yuuma definitivamente tinha algum motivo oculto que era matar ele, Ban queria tratá-lo como se o encontro fosse real.

Havia um lado positivo em chegar tão cedo. Ele encontrou duas pessoas incrivelmente suspeitas distribuindo folhetos ainda mais suspeitos. Embora eles estivessem discutindo, Ban interrompeu a conversa e pegou os dois folhetos. Pelo tênue traço demoníaco neles, ele descobriu que eles eram algum tipo de feitiço de ativação que poderia ser usado para invocar um demônio Gremory ou um demônio Sitri. Ele adivinhou que eles foram feitos para ele.

"Há uma loja que abriu recentemente." Seu encontro apontou para uma loja de roupas na rua: "Podemos ir juntos?"

Ban encontrou-se olhando para a roupa atual dela. Yuuma estava vestindo o uniforme de uma escola que ele não reconheceu. A cor vermelha escura de sua jaqueta contrastava bem com a pele clara de seu pescoço esguio e dedos, e a saia era alta o suficiente para ser sugestiva, mas baixa o suficiente para preservar um ar de inocência ao seu redor. Pareceu um pouco estranho para Ban que ela aparecesse para um encontro no fim de semana em seu uniforme escolar, mas ele não tinha queixas; contanto que seu par aparecesse parecendo bonito para ele, porque Ban deveria estar insatisfeito?

Ela era muito atraente, Ban tinha que admitir.

Bom Ban não se considerava um pervertido, mas ele era um admirador do corpo feminino, se é que me entende.

"Claro" Ban respondeu. Ele ofereceu a ela um sorriso; embora ela não percebesse, parecia falso: "Você vai me deixar escolher algo para você?"

O rosto de Yuuma ficou vermelho enquanto ela assentia timidamente. Ban ficou maravilhado com sua habilidade de atuação.

Ele segurou a mão dela. A mão de Yuuma era muito pequena e esguia, mas ele sentiu a força em seu aperto. Ela tinha alguns calos em sua mão, levando Ban a suspeitar que ela treinava regularmente com algum tipo de arma branca.

Ban balançou a cabeça mentalmente. Ele estava sacrificando um tempo valioso que poderia ser gasto treinando. Falso ou não, Ban estava determinado a tirar o máximo proveito desse encontro.

Quando eles estavam na loja de roupas, Ban permitiu que Yuuma modelasse várias roupas para ele. No final, ele escolheu um vestido de verão preto puro para ela e comprou. Ele comprou aquele vestido em particular por alguns motivos: um, o preto contrastava lindamente com a pele de marfim não marcada de Yuuma, dois, o vestido exibia seu corpo esguio muito bem e três, o preto era a cor estereotipada do mal, e neste ponto, Ban precisava de todos os lembretes possíveis de que Yuuma representava algum tipo de ameaça para ele.

No caminho para fora da loja, ele encontrou Yuuma olhando para uma pulseira. Era uma coisa simples, com algumas pedras preciosas incrustadas em uma faixa dourada. Sem dizer a ela, Ban foi em frente e comprou a coisa.

Quando os dois se sentaram para almoçar em um restaurante familiar, Ban apresentou seu presente a ela. Quando Yuuma terminou com seu pedido, Ban pegou seu pulso e gentilmente o prendeu ao redor dela. Houve um breve momento em que o anjo caído se encolheu, mas Yuuma relaxou instantaneamente quando percebeu o presente.

Yuuma ficou maravilhada com a pulseira.

"Você realmente não precisava."

"Tudo bem" Ban assegurou: "é para comemorar nosso primeiro encontro. Esperançosamente, não será o nosso último, certo?"

A Existência Mais ForteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora