A Espada Sagrada do Planeta

3.1K 148 16
                                    

Academy Kuoh, Cidade de Kuoh.

Atualmente a Academia Kuoh estava envolta por uma grande barreira na forma de uma cúpula azul cristalina obra de Sona e sua nobreza.

A barreira tinha sido formada pois dentro da Academy Kuoh iria acontecer uma batalha que poderia decidir o recomeço da Grande Guerra.

A nobreza de Rias avançou por dentro do prédio da Academy chegando até o pátio que ficava no meio da escola.

No meio da escola, tinha quatro espadas que estavam liberando uma grande quantidade de luz enquanto flutuavam. Com essas espadas no centro, tinha um círculo mágico espalhado pela escola.

No meio do círculo mágico estava um homem idoso, baixo, de óculos, cabelos grisalhos, bigode e olhos negros, que usava uma roupa de padre.

Era Valper Galilei o responsável pelo projeto da espada sagrada que realizou experimentos humanos em crianças, como Yuuto Kiba para encontrar pessoas que eram capazes de usar as sete peças de Excalibur, e eliminou aquelas que não eram capazes de fazendo isso. Devido a isso, ele foi excomungado da Igreja. Buscando vingança na Igreja, ele se aliou aos Anjos Caídos.

“O que é isso?” perguntou Koneko sem entender enquanto o resto da nobreza de Rias se aproximava.

“Eu vou juntar essas quatro Excaliburs em uma.” Valper respondeu como se achasse isso divertido.

“Valper. Quanto tempo vai demorar para que as Excaliburs se juntem?” uma voz fez a pergunta.

Quando todos os membros do clube olharam para cima, havia Kokabiel que tinha a lua como pano de fundo. Ele estava sentado em uma cadeira no céu enquanto olhava para eles, ele estava de perna cruzadas e demonstrava uma expressão confiante.

“Não vai levar nem 5 minutos, Kokabiel” respondeu o velho homem

“Então é isso. Deixarei o resto com você.”

Kokabiel voltou sua atenção para Rias.

"O Sirzechs está vindo? Ou é o Serafall?"

"No lugar de Oni-sama e Leviathan-sama, nós…”

Com um estalar de dedos do homem, uma grande lança de luz foi feita. Era facilmente tão grande quanto um prédio de dois andares e a energia que emanava dele era incrível, poderosa e hipnotizante. Todos ficaram em guarda imediatamente.

Então, com um movimento rápido de sua mão, ele mandou a grande lança para o ginásio. A lança perfurou o ginásio rapidamente, perfurando-o com os poderes que os Anjos Caídos possuem, explodindo o dito ginásio e fazendo-o desaparecer no nada.

Foi apagado em segundos, fazendo com que todos ficassem pálidos com a visão. A lança de luz foi a única coisa que restou, além do grande fosso que era a própria lança de luz. A maioria das pessoas empalideceu ao ver a lança mais uma vez.

Kokabiel encostou seu rosto em sua mão e fez uma expressão entediada.

“Bom, parece que o filho de Sirzechs também não está aqui, que entediante” disse Kokabiel suspirando.

O que ninguém sabia era que Ban já estava ali.

Sentado em cima do prédio da escola estava Ban olhando para tudo com diversão.

Ninguém tinha percebido sua presença, mesmo Kokabiel não era capaz de o sentir aqui, e isso era algo que o próprio Ban fez.

O Sekiryuutei estava usando um Fantasma Nobre que permitia a ocultação de presença, assim ninguém seria capaz de ver Ban.

A Existência Mais ForteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora