Após o Incidente

1K 62 45
                                    

Em uma grande floresta o barulho de uma lança sendo balançada ecoava pela região, o som do balançar era constante e rítmico.

Um homem de cabelos carmesins e olhos heterocromáticos balançou a longa lança azul em sua mão de forma constante.

Ban Astrea estava sem camiseta, apenas vestindo uma calça negra e descalço, em suas mãos estava a longa Lança Sagrada do Destino - a [True Longinus].

Vários dias se passaram desde o evento que ficou conhecido como a "Revolta da Besta Demoníaca", e o Submundo voltou a sua paz habitual.

Com a morte dos líderes remanescentes da Facção dos Antigos Maous, e também a dissolução da Facção dos Heróis que ocorreu com a morte de seus líderes, a [Khaos Brigade] parou seus movimentos.

As duas Facções eram as de maiores membros do grupo, e com Ophis largando a Facção terrorista, ela não passava de uma sombra de tudo.

O Submundo estava sendo reconstruído, enquanto Ban aproveitou o tempo para ajudar na reconstrução e treinar com suas novas Longinus.

Ban tinha avisado a Sirzechs e os outros líderes o fim que havia aguardado os membros da Facção dos Heróis, e sobre o como ele pegou suas Longinus.

Foi surpreendente para todos que Ban tinha pego os Longinus, enquanto alguns se perguntavam sobre quão mais poderoso Ban se tornaria com essas Longinus, e em como ele faria elas evoluir (principalmente Azazel que estava interessado nas mudanças que os Longinus sofreriam ao ter elas nas mãos de Ban).

Todos concordaram que era melhor o que Ban fez, não sabendo se elas poderiam acabar com pessoas piores do que Cao Cao, Georg e Leonardo. E com elas nas mãos de Ban Astrea, elas estariam seguras.

O desenvolvimento com as três novas Longinus foi bem rápida, e Ban tinha confiança em dizer que já tinha superado seus antigos usuários com elas.

"Suas habilidades com a lança são tão grandiosas quanto sempre"

A voz chamou a atenção de Ban para a pessoa que o observava, olhando para trás vendo o homem de cabelos que eram uma mistura de verde e azul, sua própria presença fazia parecer que estava no centro do universo.

"Sim, demorei um pouco para me acostumar, a [True Longinus] é a maior lança que eu manejei em questão de comprimento, mas depois de um tempo eu já acostumei completamente"

Ban falou de forma calma enquanto girava habilmente a lança em suas mãos.

"Então, o que veio fazer aqui, Lord Shiva?"

Ban perguntou, se virando lentamente para o Deus da Destruição que sorria calmamente.

"Apenas vim ver como você estava, você não sabe o trabalho que me deu, quando Parati e Ganesha descobriram que os subordinados de Sakra tinham haver com a sua suposta morte, os dois reuniram todo meu exército e queriam marchar em direção ao lar de Sakra, foi difícil convencer eles do contrário"

Shiva falou com seu mesmo tom calmo de sempre, enquanto Ban lentamente estremecia.

Ele estava realmente grato a Parati e Ganesha não terem feito nenhuma loucura, e a seu pai adotivo por cuidar deles.

Não era como se ele não amasse sua mãe e irmão adotivo, era do que não opinião de Ban eles eram muito sufocantes.

"Obrigado por isso" Ban falou enquanto descansava a lança em seu ombro: "Você não se incomoda do que eu fiz?"

"De matar os subordinados de Sakra?"

"Sim, apesar das minhas batalhas no passado contra Indra e seus subordinados, principalmente com Selene, você após a morte de Selene me proibiu de entrar em confronto contra Indra e seus subordinados"

A Existência Mais ForteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora