Ideias

863 47 122
                                    

Bem pessoal, aqui o ReiDos Heróis, eu vim hoje para falar sobre algumas ideias que eu tenho para histórias.

Eu sei que eu andei apagando várias delas, principalmente por eu mesmo não gostar do caminho que elas tomaram, mas mesmo assim eu não quero parar de escrever.

Eu quero tentar trazer o melhor de histórias possíveis para vocês lerem.

Sobre algumas de minhas histórias, as que eu mantenho atualmente no meu perfil eu vou continuar escrevendo, estou pensando em fazer uma ordem delas, e ir escrevendo assim, para que elas não fiquem esquecidas. Mas de longe, a que eu mais vou me empenhar vai ser "A Existência Mais Forte"

Quero terminar logo o Arco da Selene e voltar para o Ban, onde vai ter um pequeno Arco em DxD, encaminhando para Arco do Trihexa, e então vai ter um Arco do Ban na singularidade Babilônia.

Agora, sobre novas histórias, eu tenho pensando em Três, e vou falar um pouco delas, até quero pedir a opinião de vocês sobre o caminho a seguir.

Rei de Um Novo Mundo - Essa história é do mundo de Overlord, e o MC teria a aparência do Reinhard Heydrich de Dies Irae, ele também teria poderes semelhantes, mas não tão OP's quanto o de um Deus Hadou.

Mas ele vai ser bem OP, muito mais que o Momonga, e iria ter sua própria versão das habilidades do Heydrich de Dies Irae, sua própria versão da Longinus Lance Testament.

Com ele, teria algumas formas que eu pensei em prosseguir.

1 - A mais simples, ele substituiria o Momonga, ele seria o líder da Ainz Ooal Gown e tudo, mas existiriam várias coisas diferentes nas ações dele.

Primeiro que ele tem um corpo e não é um esqueleto, então ele pegaria a Albedo, Shalltear, algumas das Plêiades, até algumas outras personagens, conquistando elas.

Segundo, ele não é tão pragmático quanto o Ainz, ele não ficaria criando milhões de planos para realizar algo, Reinhard seria alguém que iria para cima mesmo, ele teria treta com o País dos Elfos e a Teocracia, até lutaria contra Dragon Lords logo nos primeiros quinze capítulos. Seria bem interessante, principalmente que iria focar bem no carisma dele.

2 - A segunda opção seria semelhante, Reinhard ainda seria da Ainz Ooal Gown, mas eu pensei em enviar outros membros com ele, o próprio Ainz e um OC que eu criaria.

O Ainz até dava pra fazer ele sendo uma mulher e tendo um corpo físico, a outra OC que também seria uma Jogadora teria essa aparência:

O Ainz até dava pra fazer ele sendo uma mulher e tendo um corpo físico, a outra OC que também seria uma Jogadora teria essa aparência:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Essa personagem eu tô pensando em inserir em alguma história minha, provavelmente na do Alex.

Mais uma louca atrás dele.

Seguiria de forma bastante semelhante ao Cannon, já que teria o Ainz criando seus planos, e por isso dava pra focar só no Reinhard se aventurando.

3 - Essa Seira a última e mais diferente, o Reinhard teria sua própria Guilda, e ele não faria parte da Ainz Ooal Gown, por exemplo os membros da Tavalo Redonda de Odsidiana de Dies Irae seriam os NPC do Reinhard, não todos, mas a maioria.

Provavelmente eu colocaria os membros da Tavalo Redonda em qualquer uma das Rotas.

Dava até para deixar o Ainz talvez, ou fazer prosseguir de outra forma.

Herdeiro Gremory - Essa história eu já tinha falado antes, teria duas opções, o MC renasceria no lugar da Rias, ou como seu irmão gêmeo.

Com a Rias seria divertido pois o MC literalmente tomaria tudo dela devido ao seu talento, e manipularia eles.

O MC não seria o mal encarnado, mas ele não ligaria em fazer o que fosse preciso para conseguir o que quer, então ele manipularia várias pessoas ao longa da história.

Seguiria um sistema tipo o de Tensei Shitara Slime, tendo habilidades únicas e Habilidades Finais, entre outras habilidades.

Daria para fazer vários Arcos, envolvendo ele quando criança, se envolvendo em casos como o do massacre dos Nekoshou, da morte da mãe da Akeno, da Valerie Tepes, do Tobio Ilude entre outros.

Até pensei em fazer uma versão feminina do Vali como [Rainha] dele, seria bem divertido. Daria para seguir vários caminhos também. Essa se ficaria bastante em acontecimentos fora.os do Cannon.

Grande Rei da Destruição - Essa outra também eu falei antes, do MC que reencarnaria durante o período da Grande Guerra, para quem leu o resumo da história do Ban Senpai, esse MC - Antares Bael - teria uma história bem semelhante

Ele seria filho de Zekrom Bael, o primeiro portador do [Poder da Destruição], e uma Filha de Lúcifer que eu criaria para a história.

Claro, como essa história abrangeria partes da Grande Guerra, então ela teria vários saltos de tempo, o MC não se tornaria OP logo no começo, ele encontraria alguns inimigos difíceis de derrotar.

Ele também teria um sistema semelhante ao de Tensei Slime, e teria o poder demoníaco do Meliodas e o poder do Monarca das Sombras de Solo Leveling.

Daria até para fazer versões feminas de personagens como Sirzchers e Ajuka, além do enredo da Guerra Civil.

Principalmente a parte que focaria em Fate após esses Arcos.

Eu até pensei em umas outras, mas essas eu acho que não seriam tão interessantes:

O MC tendo os poderes do Solomon de Fate em DxD, mas talvez não sendo um renascido.

Um MC sendo o Reinhard Van Astrea de Re: Zero em DxD.

Um do Reinhard Heydrich em Campione.

Um do Shirou Emiya, Possuindo Autoridades de Hércules, Saber Alter e Angra Manyun em Campione.

Uma de um Campione Brasileiro, tendo Autoridaes de deuses como Tupã.

Uma do próprio Ban Astrea no universo de Campione como o Rei do Fim.

Uma em Tensei Shitara Slime, ainda estou pensando, com uma versão feminina do Rimuru.

Pensando em uma história em Percy Jackson também, mas ainda não decidi um MC, ou como decorrer. Pensando em Shaka de Vingem de CDZ.

Essas são algumas de minhas ideias, foquem mais nas que eu descrevi, as três.primeiras.

Eu gostaria da opinião de vocês. Dependendo de como for alguma delas vai para frente.

A Existência Mais ForteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora