A Facção dos Heróis Parte 2

1.3K 90 31
                                    

Após o encontro com a Facção dos Heróis, todos se reuniram novamente no hotel em que eles estavam hospedados.

Estavam Ban, os membros das Famílias Gremory e Sitri, junto de Irina, Azazel e Serafall.

Com um mapa de Kyoto espalhado no centro do quarto, Azazel olhou para todos e começou.

“Bom, então vamos começar explicando o nosso plano de batalha. As áreas ao redor do Castelo de Nijou e da estação de Kyoto agora estão em estado de alerta máximo. Todos os demônios e anjos caídos em Kyoto estão mobilizados na busca de qualquer pessoa suspeita. Além disso, os youkais de Kyoto também estão nos dando ajuda. Embora ainda não tenhamos confirmado os próximos passos da Facção Heroica, nós conseguimos detectar uma presença um tanto quanto sinistra se reunindo no Castelo de Nijou”

“Uma presença sinistra?”

Foi o que o Kiba perguntou a Azazel, que o respondeu em sequência.

“Sim. Há muito tempo atrás, Kyoto foi construída usando os princípios de Yin Yang e do Feng Shui, como se fosse um círculo mágico gigantesco. Como resultado, existem diversos pontos de fluxo de poder, como o santuário Seimei, a fonte de Seimei, Kofuku-Jizo do templo Suzumushi, o pinheiro Hizamatsu-san de Fushimi Inari, entre outros. As áreas onde esse poder se concentra são muitas. No entanto, no momento, o fluxo desse poder foi perturbado e está se reunindo no Castelo de Nijou”

Apreensivo, o Saji perguntou.

“O... O que vai acontecer?”

“Não faço ideia, mas algo bom não será, já que o plano deles é usar a Kyuubi que controla as Linhas de Ley da cidade toda em algum tipo de experimento. Vamos usar essa informação como pilar para o nosso plano”

Com as palavras do Anjo Caído, todos concordaram com a cabeça. Sendo assim, Azazel finalmente explicou o plano em si.

“A primeira tarefa é para as servas da família Sitri. Vocês ficarão de guarda na área ao redor da estação de Kyoto. Proteger o hotel também será dever de vocês. O hotel em si já possui uma poderosa barreira, mas assim haverá alguém pra ajudar se algo acontecer. Mesmo que ninguém estranho apareça, ainda será trabalho de vocês tomarem conta de tudo”

“Entendido!”

O grupo Sitri respondeu em conjunto.

“Seguindo isso, é a vez do grupo Gremory, mais Ban e a Irina. Eu realmente sinto muito em sempre colocar todos vocês na pior situação, mas vocês serão o grupo de ataque. Vocês é que avançarão para o Castelo de Nijou. Pra ser honesto, o número de inimigos ou quais poderes eles possuem ainda é algo que não sabemos. Isso pode muito bem virar uma jogada bem perigosa. A prioridade é recuperar Yasaka-hime. Assim que conseguirem, recuem imediatamente. Afinal de contas, eles já disseram que usarão Yasaka-hime em um experimento... Ainda assim, há uma grande chance de ser um blefe, apesar de também poder ser verdade se comparar com as atitudes de Cao Cao. Talvez até tenha sido por isso que ele quis que nos envolvêssemos”

“N-Nós temos gente suficiente pra contra-atacar?” Irina perguntou.

“Não se preocupe, eu já contatei algumas pessoas especializadas em antiterrorismo. Eles têm sido reforços muito úteis em diversas lutas cruéis contra a Khaos Brigade. Com eles, as chances de sucesso serão bem maiores. Embora devido a Ban estar aqui eu ache que ele será desnecessário" Azazel disse dando um aceno para Ban.

“Reforços? Quem?”

Foi o que o Kiba perguntou.

“Por agora só pense neles como seres excepcionais. Essa é a boa notícia”

A Existência Mais ForteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora