Amakusa Shirou Tokisada

1.3K 85 34
                                    

Na sala do trono dos Jardins Suspensos da Babilônia, Assassin Vermelha, Caster Vermelho e Kotomine Shirou observaram o campo de batalha através de imagens projetadas

Apesar de sua classe de Assassin, a Rainha da Assíria tinha um grande conhecimento de magia, ainda maior do que o próprio Caster, que era apenas um escritor da era moderna.

Lancer, Archer e Rider estavam nas varandas externas da fortaleza voadora, prontos para entrar em ação a qualquer momento. Quanto a Saber Vermelha e seu mestre, eles não sabiam sobre seu paradeiro, mas eles receberam uma mensagem para avisá-los sobre seu plano, para que não demorassem a chegar.

Os Guerreiros Dente de Dragão, familiares produzidos em massa por Assassin, estavam prestes a colidir com o exército de homúnculos e golens implantados pela facção negra. Lancer Preto e Berserker Preto também estavam se aproximando rapidamente deles por terra, e Rider Preto estava voando em direção a eles em sua montaria.

"Archer, é hora de você liberar seu Fantasma Nobre para limpar o exército deles" Shirou deu instruções ao referido servo por meio da magia de Assassin

"Entendido" Archer materializou seu arco e começou a cumprir a ordem.

Todos os servos assentiram. Archer colocou duas flechas em seu arco e apontou para o céu noturno.

"Com meu arco e minhas flechas, eu respeitosamente peço a proteção do deus do sol Apolo e da deusa da lua Ártemis"

Ambas as flechas foram infundidas com prana. Archer soltou a corda e os projéteis voaram para cima, espalhados entre as estrelas.

"Eu te ofereço esta calamidade…”

“Phoebus Catastrophe!"

No final de seu canto, o céu se iluminou e infindáveis ​​projéteis esmeralda caíram sobre o exército da facção preta. Foi literalmente uma chuva de morte.

"ROOOAAAAR!" Antes que os projéteis caíssem, um rugido ecoou no campo de batalha. Berseker Preto apareceu entre as forças inimigas e bateu sua maça no chão.

O Fantasma Nobre começou então a emitir uma grande quantidade de eletricidade. Isso funcionou como uma barreira improvisada, destruindo um grande número de projéteis.

O resultado foi que o número de vítimas foi reduzido consideravelmente.

Ao mesmo tempo, Lancer Preto alcançou o exército de familiares de Assassin.

"É hora de sua punição, invasores selvagens de meu país puro. Meu perdão será o fim de suas vidas pecaminosas! Sua dor será um desespero incrível que trará paz para suas almas!"

Depois de seu discurso, estacas de pedra emergiram do chão e empalaram todos os guerreiros Dente de Dragão diante dele.

Archer Vermelho franziu a testa. Seu Fantasma Nobre não havia purificado o exército da facção inimiga como ela esperava.

"Rider, é a sua vez"

"Certo!" O servo levantou-se com um sorriso e correu para a beira da varanda. Ele saltou para o campo de batalha e assobiou no ar.

Sua carruagem apareceu e ele montou nela: "É hora de lutar! Eu, o Rider Vermelho, assumirei o campo de batalha de agora em diante!"

A carruagem de batalha caiu no chão, envolta em um feixe de luz verde, e avançou entre as fileiras inimigas, destruindo tudo em seu caminho.

Lancer Vermelho e Archer Vermelho não ficaram para trás, e pularam para enfrentar o Lancer Preto

Na fortaleza, o Caster Vermelho continuou a se deliciar com a visão da batalha entre heróis lendários.

A Existência Mais ForteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora