Familia Gremory

7K 228 165
                                    

Atualmente no Submundo.

Após Ban ir embora.

Rias Gremory se sentou em uma longa mesa junto de sua familia. Seu irmão e sua esposa estavam sentados em uma das pontas da mesa, enquanto seus pais, que se juntaram a eles, sentaram-se em frente a eles. Millicas estava perto da porta. A revelação da linhagem de Ban claramente surpreendeu a todos.

Rias ainda não conseguia acreditar que aquele garoto que a treinou e a ajudou e é uma das pessoas mais poderosas do mundo e também seu sobrinho.

E o pior de tudo é que Rias tem certeza que tem uma paixão por ele, e ele é seu sobrinho, Rias sinceramente não sabia o que pensar sobre isso.

Depois de algum tempo de silêncio que decidiu falar foi Venelana.

Venelana se parece muito com sua filha, com cabelo castanho mais curto e olhos violeta, muito parecidos com os membros naturais do Clã Bael do anime. Devido à sua linhagem demoníaca, ela parece ter a mesma idade de sua filha e de seu filho, que parece ter cerca de vinte e poucos anos.

Venelana Gremory (nascida Bael) é a atual Senhora do Clã Gremory. Ela é a mãe de Rias Gremory e Sirzechs Lucifer, a avó de Millicas Gremory e a esposa de Zeoticus Gremory, bem como a meia-irmã do atual Chefe do Clã Bael, Lord Bael e também avó de Ban.

"Agora" Venelana começou a falar: "não foi uma combinação interessante. Achei especialmente a última parte extremamente ... reveladora" Sirzechs se encolheu enquanto a Grayfia simplesmente começou a se encolher: "Ban Astrea, esse era o nome do menino, não era? Ele parecia ter cerca de dezessete anos, aproximadamente nascido na época em que você perdeu seu primeiro filho Grayfia" Grayfia não reagiu e o olhar de Venelana endureceu: "O que aconteceu com meu neto?"

"Não tínhamos escolha!" Sirzechs respondeu a ela: "Ele nasceu sem nenhum traço de energia demoníaca nele. Os pilares o teriam feito em pedaços!"

Venelana simplesmente zombou: "Nenhum traço de energia demoníaca? Então devo ficar cega na minha velhice porque posso jurar que vi aquele menino abrindo vinte asas e possuindo mais poder do que eu vi em qualquer outra criança dessa idade, na verdade mais poder demoníaco que qualquer demônio da história. E o que você quer dizer sem escolha? Eu teria cuidado daquele menino sem hesitação”

"E você não acha que os outros demônios teriam descoberto isso? Eu não podia arriscar. Eu o levei para o mundo humano para mantê-lo seguro, mãe!"

"E o deixou lá por dezessete anos" Venelana acusou seu filho: "Você não contou a mim e a seu pai sobre ele. E você claramente não cuidou dele. Você não poderia reconhecer seu próprio filho até que ele foi forçado a revelar sua linhagem!"

Sirzechs afundou de volta em sua cadeira: "Eu não poderia arriscar dizer a vocês, todos que sabiam eram um risco para a segurança do meu filho. Cada vez que eu pronunciava palavras sobre a sobrevivência dele, havia uma chance de que pudesse ser ouvido. E nós não ouvimos. Não pretendo nunca mais vê-lo, mas quando fui ver como ele estava o orfanato tinha desaparecido e eu achei que ele também, não podíamos saber para onde ele foi. Achei melhor, afinal, se não o fizéssemos. Não sei onde ele estava,e nenhuma outra pessoa poderia saber”

"Oh sim, funcionou tão bem, não foi? É por isso que Millicas me informou que ele aparentemente é o braço direito do Deus da Destruição" Millicas pareceu encolher quando quase todos olharam para ele: "E o que acha disso? Ela não é somente o braço direito de Shiva mas também o Sekiryuutei e uma das existencia mais fortes desse mundo, mais forte que você” acusou Venelana fazendo com que seu filho se encolhesse.

“Isso explica muita coisa” sussurrou Akeno enquanto estava atrás de Rias e todas as peças pareciam se encaixar.

“O que quer dizer Akeno?” perguntou Rias que voltou sua atenção para ela junto de todos.

A Existência Mais ForteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora