Em Direção a Romênia

751 50 12
                                    

Após o incidente com o Dragão Maligno Grendel e também o revelado suposto líder da Khaos Brigade - Euclides Lucifuge, os membros do Clube de Pesquisa Oculta, de Sona e Ban voltaram para a Academia Kuoh, e acabaram sendo contatados por Azazel.

O Anjo Caído que estava na Romenia avisou a todos da situação surpreendente que estava acontecendo na sede da Facção dos Vampiros.

“—Rias e Kiba foram o que?”

Azazel acena com a cabeça para a pergunta de Ban.

[Sim, aparentemente houve algum tipo de movimento enorme do lado da Facção Tepes. Tanto os Tepes quanto os Carmilla, e a linha limítrofe em seu território, ficaram cobertos por um estado de confusão. Você pode presumir que houve um golpe de estado no lado Tepes. Há uma grande chance de Rias e Kiba serem envolvidos nisso. Eles provavelmente foram pegos. Não posso entrar em contato com a Rias daqui. Não é o mesmo ai?]

[............]

Todos ficaram em silêncio com seu relatório repentino. Akeno tenta se comunicar com Rias fazendo um pequeno círculo mágico mas não há resposta.

"Golpe de Estado......" Koneko resmunga.

Azazel continua com seu relatório.

[De acordo com os superiores do lado Carmilla, aparentemente quem liderou os Tepes foi substituído depois do golpe de Estado.]

[...... Neste momento, parece que o Chefe da Casa Tepes, que é o Rei da Facção dos Tepes que favorece homens sobre as mulheres, escapou da capital.]

"...... Para o Rei de Tepes fugir sozinho prova que algo aconteceu e o obrigou a fazer isso."

Sona murmura enquanto contrai as sobrancelhas com o relatório de Azazel.

Ban então coloca a mão sob o queixo.

“Muito provavelmente, a Khaos Brigade interveio devido ao incidente relacionado com o Santo Graal. – Pode-se supor que a Facção Tepes está sendo controlada por eles das sombras.”

Enquanto os Dragões Malignos estiverem ligados a Khaos Brigade sendo liderada por Euclid Lucifuge, Ban descobriu que há uma grande chance de eles estarem conectados com os Vampiros (Facção Tepes) que têm o Santo Graal que simboliza o princípio de vida, em seu poder.

Em outras palavras, a Khaos Brigade confrontou os vampiros e obteve o poder do Santo Graal. Eles devem ter ressuscitado os Dragões Malignos usando isso - essa é a conclusão que Ban e os líderes das Três Facções chegaram.

Ban acabou perguntando para Ddraig sobre os Dragões Malignos e seu parceiro o informou da maioria delas.

A maior parte deles tinham sido mortos a muito tempo, então tinha a chance de terem sido revividos.

Tinha o Nórdico Niðhöggr e Grendel, o Grego Ladon, o Japonês Yamata no Orochi.

Alem disso, existiam os considerados mais fortes entre os Dragões Malignos - o Celta Crom Cruach, o Egípcio Apophis e o Persa Azi Dahaka.

Alem disso, Vritra também é considerado nesta categoria, mas ele empalidece em comparação com os outros Dragões Malignos.

[Sim, a Khaos Brigade deve tê-los ajudado nos bastidores. A Facção Carmilla também compartilha a mesma opinião que eu sobre este incidente.]

Azazel diz isso, como se estivesse entediado e continua.

[...... Originalmente, os vampiros que consistem nos lados Tepes e Carmilla evitaram o contato com outras forças e administraram seus próprios assuntos domésticos. Por causa disso, houve uma pequena abertura para a Khaos Brigade passar. Há pelo menos um grupo em cada força alienada do atual poder político. Depois que eles ouviram os rumores do Santo Graal, eles devem tê-los usado para consumir seu poder das sombras.]

A Existência Mais ForteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora