Frente Absoluta Demoníaca

816 53 16
                                    

Em um outro mundo distante...

A história seguia seu curso como deveria. Após a morte de Enkidu, o Rei Gilgamesh iniciou sua busca pela imortalidade e, após vários anos, voltou a Uruk para governá-los, desta vez como um rei sábio.

No entanto, desta vez algo mudou. O tão esperado retorno do Rei não foi motivo de comemoração como deveria.

"Uruk vai cair"

Essas foram as palavras contundentes ditas pelo Rei dos Heróis ao seu povo atônito.

Era um fato inabalável. Em sua viagem de volta, o rei dourado recebeu uma visão do futuro. Porém, nessa visão, ele não via o futuro brilhante em que os humanos alcançariam as estrelas.

Pelo contrário. O que ele viu foi uma calamidade sem precedentes que destruiria Uruk e derrubaria completamente a Fundação da Ordem Humana.

Foi então que o Rei Dourado propôs uma escolha ao seu amado povo.

Eles poderiam se afogar em prazer e aproveitar ao máximo o pouco tempo que lhes restava, ou poderiam lutar. Lutar para continuar vivendo até o Dia do Juízo. Lutar para superar esta terrível calamidade.

Porque, mesmo que a queda de Uruk fosse um fato inamovível, a humanidade não cairia. Mesmo que todos os habitantes de Uruk morressem sem deixar descendentes, desde que seu testamento fosse herdado por outros humanos, a humanidade continuaria avançando.

Enquanto as esperanças e os sonhos da humanidade continuassem a brilhar, eles seguiriam em frente até alcançarem as estrelas.

O povo de Uruk não decepcionou. Diante de tal escolha, todos ergueram os punhos como um só e gritaram que iriam lutar.

Isso colocou um sorriso no rosto do Rei dos Heróis, e então ele fez algo que ninguém jamais imaginou que ele faria.

Ele abriu seu tesouro e colocou suas preciosas armas, a cristalização de todo o conhecimento e poder da humanidade, nas mãos de seus soldados. Não apenas isso, mas ele ordenou que a Babilônia fosse desmantelada para construir um enorme muro para isolar o norte do resto da Mesopotâmia.

Os preparativos para a batalha iminente começaram. Gilgamesh, mantendo apenas seus códigos místicos e cetros em seu [Gate of Babylon], assumiu o papel de mago para proteger a Mesopotâmia.

No entanto, as bestas demoníacas logo chegaram. Eles começaram a massacrar humanos rapidamente e invadir a Mesopotâmia, fazendo com que a era logo se tornasse uma Singularidade.

Diante da situação, o Rei dos Heróis convocou um servo para ajudá-lo. O referido servo acabou sendo o Mago das Flores, Merlin, mas, apesar de seu poder, ainda não era suficiente. Assim, Gilgamesh partiu para convocar mais servos.

E era isso que ele estava fazendo agora em sua sala do trono. Com o círculo mágico desenhado no centro da sala, os preparativos estavam prontos.

"Meu rei, você tem certeza que quer convocar tantos servos? Não duvido de suas habilidades, mas sete servos não são demais?"

Ao lado dele falava uma mulher com voz preocupada.

Cabelos castanho-avermelhados, olhos castanhos e vestida com vestes verdes e brancas e um véu translúcido. Ela era Siduri, a secretária de Gilgamesh e a sacerdotisa do templo em veneração à deusa padroeira de Uruk, Ishtar.

 Ela era Siduri, a secretária de Gilgamesh e a sacerdotisa do templo em veneração à deusa padroeira de Uruk, Ishtar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A Existência Mais ForteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora