Capítulo 31: A garota - Saindo do hospital

4 0 0
                                    

- Eu preciso sair daqui.

- Não, ainda não teve alta.

- Eu me dou alta. - Digo levantando da cama. - Médico nenhum vai mandar em mim.

- É para o seu próprio bem C.

- Eu preciso sair daqui. A foto que você me mostrou, o garoto com você. É o meu ex namorado. E eu gostaria tanto que você não tivesse me mostrado essa foto. Que vocês não fossem amigos.

- Minha nossa... Mas o que rolou com vocês? Você tem raiva dele?

- Eu não consigo falar sobre isso.

Saio apressadamente do quarto. A foto de V ao lado de fulana não sai da minha cabeça. E precisa sair. Preciso esquecer essa foto. Preciso esquecer que ele está nessa cidade.

Corro saindo do hospital, alguns médicos gritam meu nome e eu ignoro.
Corro pela Rua, alguns carros abusinam, nem ligo de ser atropelada.
Então corro até a praia. Tem uma praia perto desse hospital e como está de noite não deve ter ninguém. Quero ficar sozinha.

Paro de correr e coloco as mãos no joelho respirando fundo. Olho para frente e vejo o mar, tem um casal se beijando. Ótimo, tudo que eu queria ver agora era um casal, um maldito casal.

Olho para baixo e vejo a areia no meu sapato. Respiro fundo, sinto dor no peito.
Tiro os sapatos e jogo na areia, me jogo na areia com os braços esticados e a barriga pra cima. Olho o céu e tem poucas estrelas.
Estrelas, ele amava olhar as estrelas...

Porque ele é amigo dela? Eu me afastei de todos que o conhecia para não ter nenhum contato com ele. Para não olhar as pessoas que ele conhece e me lembrar dele e agora ele conhece fulana? A garota que escolhi para ser minha melhor amiga? Que droga é essa?

Levanto da areia e corro desesperada para o mar.
Vejo rapidamente o casal no mar me encarando.

Mergulho dentro d'água e fico nadando até o fundo.

Eu só quero esquecer aquela maldita foto! Aquele maldito rosto do meu ex namorado!

Grito nadando e deixo bastante água entrar em minha boca.

Eu posso morrer agora e esquecer tudo! Posso parar de ter essa maldita crise. Posso deixar pra trás o meu namorado que com certeza eu estou começando a não gostar mais dele. Só dependo dele para continuar vivendo. Mas pra quê? Pra quê continuar vivendo? Pra quê continuar nesse maldito mundo, com a minha maldita vida! A vida que eu escolhi. Eu estava tão bem e troquei tudo por drogas e um maldito homem. Pra quê?

Deus por favor me leva, me leva com as ondas, me tira desse mundo. Eu não quero ficar aqui. Não precisa me salvar, me faz não existir mais. Por favor, por favor, Deus!
Eu não vou conseguir orar para sobreviver, para não ter mais minhas crises, para me aproximar de Deus... Então só me deixa ir embora desse mundo. Se estiver lutando pela minha vida, não faça isso, desista de mim, assim como eu já desisti de mim mesma! Eu sou uma pecadora, não mereço está nesse mundo, eu mereço a morte.

Eu paro de andar e fico boiando, meus braços e pernas esticados e fico olhando para cima.

O que estou pensando? No fundo eu quero que alguém não me deixe ir embora desse mundo, eu quero que Deus me salve, ou alguém me salve. Quero me sentir livre como me sentir um tempo atrás que estava seguindo Jesus, sendo cristã. Agora me sinto presa novamente. Presa nas crises, presa em um namoro nada saudável, presa sem conseguir esquecer meu ex-namorado, que com certeza nunca deixei de amar, só conseguir esquecer um pouco, ter raiva dele, mas agora eu sei que ainda o amo. Mas não sei como viver direito. Sinto uma tristeza profunda.

Jesus me curou, querida. Pode te curar também. Where stories live. Discover now