Capítulo 55: A Garota - Amigos.

5 0 0
                                    

Obs: Eu estou escolhendo as músicas conforme acho parecidas com os capítulos e personagens. Mas dessa vez creio que Deus escolheu essa música para mim. A música desse capítulo para ficar aqui! Não tinha mais música para colocar em mente. E pedi a Deus para me ajudar e do nada apareceu essa música em minha cabeça. Faz muito tempo que não escuto, então creio que O Senhor me ajudou. Mais uma prova que essa história não é minha. É Dele! Glória a Deus! Escutem essa música com seus amigos, mande para eles ou para o grande amor da sua vida. Acho que serve para os dois. Acho que serve para a amizade da C com fulaba e também do V com fulaba e também sobre V e C.

Eu ia colocar essa música no capítulo da garota sobre lendo a bíblia com ele e também não querendo mais visitas dele. Como fiz no capítulo do garoto que foi sobre esses temas ou parecidos. Mas como fulana não estava nesses capítulos da parte da garota. Resolvi colocar a música nesse capítulo que ela aparece, pois acho que a música combina muito com eles. O que acharam? Jesus ama muito vocês! Continuem com a leitura:

 O que acharam? Jesus ama muito vocês! Continuem com a leitura:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Última vez? - Ele diz. - Nossa... Mas então nem seremos amigos?

Amigos? Ele quer ser meu amigo? De verdade? Como a gente faria isso? Estou surpresa, mas fico feliz por ele não insistir na gente. Por mais que eu sinto algo muito forte por ele, eu preciso de um tempo sozinha. Eu sorrio e digo:

- Ok. Amigos.

Damos as mãos. Ele diz:

- Posso ficar mais um pouco?

- Está bem. Podemos conversar, o que faz aqui? Aqui na cidade?

- Bom, sinceramente foi por sua causa.

Fico arrependida por ter perguntado. Fico sem graça. Eu sento na cama e digo:

- Entendi... E voltou para a igreja dos seus pais?

- Sim, eu amo a igreja. Mas no momento sinto vontade de ir para a igreja da nossa amiga, fulana. Só que sério, isso não foi por sua causa. Eu já vou lá faz um tempo.

- Acredito em você, não precisa ficar nervoso.

- Não estou nervoso. - Ele diz se aproximando de mim.

Agora eu que fico nervosa. Ele senta na cadeira ao lado da minha cama. Eu digo:

- Bom... Eu vendi minha casa e estou sem emprego e sem faculdade.

Jesus me curou, querida. Pode te curar também. Onde histórias criam vida. Descubra agora