Capítulo 14

4K 665 55
                                    

Capítulão.

Capítulão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DIEGO

Fechei o laptop e joguei o maldito celular  na cama após ver a mensagem de Francine, vesti a camisa e fui encontrá-la no saguão.  Caralho, a pegaria e subiriamos outra vez para então continuarmos de onde fomos interrompidos.

A imagem dela lambendo meu abdômen, com a cara nublada pelo tesão, não saía da minha cabeça.

Aqueles olhos escurecidos

Ela é calma feito um anjo, mas, quando atiçada, instigada... puta que pariu.

Fechei a porta e parei em frente ao quarto dela, então levantei o braço e dei duas batidinhas, apenas para confirmar que ela ainda estava lá embaixo, me esperando.

Xinguei mentalmente por isso, por ter tido que parar o que estávamos fazendo. Mas era algo que não dava para esperar, e, por Deus, eu tentei.

Denise estava em uma reunião importante quando eles me ligaram e não podia desmarcar. Decidi aumentar a segurança da boate, visto que minha irmã passara maus bocados semanas atrás. Eu confiava nela, sabia que podia resolver qualquer que fosse o problema, eu não confiava era nas outras pessoas. Nos homens quando tem o ego ferido, quando é posto em seu devido lugar.

Então, estavam, naquele momento, instalando novos sistemas de segurança e em algumas semanas estariam mandando seguranças aptos para mim.

O elevador abriu no saguão e dei de cara com Heloísa.

— Duas vezes em um mesmo dia? — brincou — Igor não vai gostar. — O sarcasmo não me passou despercebido.

Lançei meu melhor sorriso de lado.

— Não tenho culpa se ele ainda não superou. — Dei de ombros.

Soltou uma risadinha e pareceu procurar algo atrás de mim.

— Cadê Francine?

— Também queria saber. — Murmuro — não a viu?

— Talvez esteja com o meu irmão. — instigou e eu grunhi baixo e ameacadoramente.

— Nem brinca. — disse.

Ela balançou a cabeça e começou a se afastar, estão gestiulou como quem não queria nada.

— Vocês homens... — olhou por cima do ombro com cara de tédio  — quando encontrá-la diz que eu adoraria tomar um café qualquer dia. Ah, e diz também que esse hotel tem um spa maravilhoso.

— Direi.

Balançei a cabeça eu me pus a caminhar, tentando a todo instante tirar da mente a sementinha do mal que Heloísa plantou. Sei que Francine jamais faria algo assim, não falo sobre se encontrar com Igor, ela é dona de sua vida e escolhas, mas sobre beijá-lo, ceder as investidas...

FRANCINE © - OGG 3 [COMPLETO]Where stories live. Discover now