Capítulo 7

5.1K 739 80
                                    


Oi gente! Quero avisar que a espera acabou e eu vim quitar minha dívida kkkk enfim, a históriaficando perfeita e, para atualizações frequentes e tals, (talvez até dois capítulos por dia👀) quero muito a interação de vocês. Bora botar os dedinhos e opiniões pra funcionar.

Bjsss e agora vai...



Bjsss e agora vai

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

FRANCINE

Um filme onde eu e Thiago protagonizamos a minha primeira vez passou pela minha cabeça naquele instante. Foi horrível! Eu o intitularia o pior dia da minha vida. Oh, não! O pior dia foi quando fui abandonada no altar em meio a dezenas de pessoas, por ele! Thiago acabou comigo de todas as maneiras possíveis, o que eu acreditava sobre mim mudou a partir daquele maldito dia.

Desde então eu não dormia com mais ninguém, não conseguia, não suportava a idéia de me verem sem roupa, de verem como meu corpo não era "normal", padrão. Porém, lá; montada sobre Diego, sendo despida com o maldito olhar dele, eu senti tudo menos medo ou receio.

Diego era um homem que a maioria das mulheres dariam tudo para tê-lo em sua cama; era lindo, forte, com uma pegada safada, gentil, educado e outras infinidades de coisas. E estava lá, comigo.

- Você está pensando demais. Eu não estou fazendo um bom trabalho em distrai-la do mundo lá fora? - indagou provocador, mordi o lábio.

Me forçei a esquecer de todo o resto e focar só nele. Só em seus dedos longos passeando na minha clavícula, descendo pelo meu braço e indo em direção a minha cintura.

Engoli a seco com medo de sermos pegos. Nem podia me culpar, estavamos a céu aberto comigo em cima dele e, qualquer um que visse não precisaria deduzir nada. Estava um pouco escuro, longe da civilização, mas ainda assim, não era confiável.

Todavia ele me surpreendeu ao tomar meus lábios, me acalmando, fazendo com que eu focasse somente nele de uma vez.

Eu já estava me preparando para ele subir o meu vestido e terminar de uma vez, mas para a minha surpresa ele não estava com pressa. Diego teve a delicadeza de me deixar preparada, tranquila. Minha mente me censurando a todo instante ao querer lembrar do meu ex em um momento como aquele, então foquei só no momento, naquele momento. Mas é inevitável nao comparar os extremos.

Sua boca pairou a centímetros da minha orelha e eu resfoleguei quando ele emitiu em um tom baixo e ameaçador:

- Vou levantar esse seu vestidinho, te pôr de quatro e comer você bem aqui! - Beijou meu pescoço - Só existe nós dois Francine, lembra disso... só por hoje, esquece as pessoas - Pediu distribuindo beijos em todo o local.

Tive meus seios apertados, beliscados. Deixei escapar um gemido baixo em resposta. O toque era firme, calculado e de uma intensidade alarmante, me deixando inebriada e arfante querendo mais da sensação.

FRANCINE © - OGG 3 [COMPLETO]Where stories live. Discover now