Capítulo 33

3.8K 618 67
                                    



Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.






FRANCINE

Sufoquei o sorriso que estava doido para brincar em meus lábios, porque no timing perfeito Diego entrou, justamente quando vieram deixar sua bebida.

Eu não estava brincando quando disse aquilo; sobre pedir sua bebida favorita com gelo. Quando ele avisou que estava chegando eu chamei o garçom.

Conforme se aproximava pude notar a tensão irradiando dele, era perceptível, quase palpável.

A carranca também estava lá para quem pudesse ver.

— Boa noite!

Ambos os irmãos o olharam. Igor estampou uma careta zombeteira no rosto e Helô sorriu respondendo educadamente.

Já eu, não conseguia me conter, conter meu nervosismo, afinal, não nos víamos há dias e meu corpo, eu toda, implorava por ele, por um mínimo toque que seja.

Por esse motivo precisei de todo meu autocontrole para não esboçar uma reação exagerada quando ele se sentou ao lado de Igor. Cretino filho da mãe.

— Sua bebida. — Empurrei o copo levemente e ele pegou, me lançando um sorriso.

Os seus olhos se assemelhavam a brasa.

Algo em meu interior contraiu e eu quis mandar tudo a merda, me por de pé e puxá-lo em direção a saída.

Nem tínhamos transado direito. Porque uma rapidinha semanas antes, quando Noah estava dormindo, não resolveu o meu fogo acumulado de meses e nem o dele, acreditava eu.

Fiquei ali, imaginando coisas bastante satisfatórias; incluindo nós dois, sem qualquer peça de roupa e fazendo um péssimo trabalho em esquecer que ele havia sentado do outro lado, de frente para mim.

No decorrer, os três engataram numa conversa sobre negócios e sempre faziam questão de me incluirem, no entanto, eu não entendia sobre muita coisa e optava por ficar focando nas imagens que minha mente me presenteava no momento.

Jantamos e apenas Heloísa e eu comemos a sobremesa; uma torta de limão bem gostosa.

Não fiz questão de olha-lo o resto do jantar.

Diego relaxou e consequentemente Igor também, então eles ficaram falando sobre coisas que não prestei realmente atenção.

♡︎

Abraçei minha amiga enquanto os homens davam um aperto de mão, acho que continuando o teatro e agindo como dois adultos.

— Eu conheço um homem puto quando vejo um — Heloísa dixou uma risadinha escapar e logo emendou: — A noite de hoje será pequena baby — mas logo o olhar assumiu uma seriedade que jamais vi quando ela adicionou:— qualquer coisa que passe de um tapa na bunda, puxão de cabelo, na hora do sexo. Que ultrapasse o permitido para você, não aceite e me mande a localização imediatamente.

FRANCINE © - OGG 3 [COMPLETO]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz