Sirius Black

21.3K 861 232
                                    

AVISO: contém incesto, não leia caso não se sinta confortável

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

AVISO: contém incesto, não leia caso não se sinta confortável.

O dia amanhecera chuvoso e frio em Hogwarts, não havia um aluno sequer fora dos cômodos da escola, todos juntos em algum canto do mesmo.

- S/n, estrelinha, nossa, que inferno, desça daí - Sirius Black gritava ao ver a garota em cima de uma escada da biblioteca, pegando um livro na prateleira mais alta.

- Já vai, Constelação, não está vendo que estou quase - ela se inclina um pouco mais para pegar o livro, o garoto grifano estava nervoso quando seus dedos pintados de preto, se elevam até os seus fios escuros o despenteando - achei, me pega? - a garota estende seus braços, o garoto bufa ao estender os seus, a (casa de Hogwarts) se joga nos braços dele.

Sirius a pegou, a deixando em seu colo, posicionando melhor o seu corpo para que ela ficasse em sua frente, a garota encarava o seu livro com ansiedade.

- Qual livro é esse, estrela? - Sirius se aproxima da onde seus amigos de sua casa estavam sentados com S/n em seus braços, se sentando em uma poltrona com ela, ele a observou concentrada lendo a sinopse, um sorriso de canto surge, seus dedos com anéis dourados pendendo, afastam uma mecha de seu cabelo (cor) da frente de seu rosto - ei, tem alguém nessa cabecinha? - sua voz sussurra docemente para a garota, que levanta seu olhar para o dele, com um sorriso meigo, a garota de coração disparado, beija sua bochecha demoradamente.

- Obrigada, constelação - S/n aperta seu nariz por entre os dedos com cuidado para não machucar, o soltando logo em seguida - era o livro em que eu comentei com Lily, sobre ervas trouxas - a garota sorria para sua amiga que estava lendo um livro com James, ou ao menos ela estava lendo.

- Fico feliz que tenha achado, S/n querida - Lily sorria para sua amiga enquanto seus olhos tentavam não captar a forma como Sirius a encarava, com devoção.

S/n se vira no colo de Sirius, se aninhando ao corpo dele, Sirius a aperta, dando um beijo em sua testa, a garota encanta seu livro para que trocasse as páginas conforme ela ia acabando de ler, a garota enrolava uma mecha escura do Black em seu dedo.

Sirius tinha seus olhos fechados, ele adorava os carinhos que ela o oferecia, sua melhor amiga, desde os cinco anos de idade, S/n era a que sempre esteve ao seu lado, quando ele brigou com sua família, quando ele chorava, quando ele era humilhado por ser um grifano...a única.

Ele estava inquieto havia meses, S/n era como um calmante em sua presença e um tormento em sua ausência.

A garota agora acariciava o seu rosto, Sirius volta seus olhos azuis para ela, S/n sorria, seus dedos traçavam suas grossas sobrancelhas com carinho, contornando seu nariz e também os seus lábios.

As mãos de Sirius a puxam ainda mais para si, mãos fortes, S/n suspira ao acariciar os cabelos dele, seus olhos não se desviavam até que ela encosta sua testa na dele.

Imagines - HPOnde as histórias ganham vida. Descobre agora