Tom Riddle

28.1K 810 53
                                    

• Boa tarde, meus pequenos •

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

• Boa tarde, meus pequenos •

• Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar •

Ele me fez sua, para sempre sua.

O Lorde Serpente me mostrou como o ama-lo, independentemente de suas sete faces onde apenas uma era verdadeira e apenas minha, eu o amei com a minha vida.

Ele me tirou do abismo e me colocou em sua mansão de mármore, onde ele me mostrou as belezas do seu mundo mágico, eu era uma incrédula, uma trouxa...uma sem vida antes do meu Lorde Serpente.

Seu amor era puro, bruto e intenso, ele um dia me pediu " Me dê uma chance, madame Lovely", e eu o dei meu coração, minha alma e todo meu ser.

Noites de ventania, trovões e raios cortando o céu eram marcadas pelos nossos enlaços de amor, nossos corpos nus em sincronia se moviam, juras de amor eterno perdidas no tempo e no cômodo escuro...oh tempo, volte, para eu ama-lo mais uma vez, ama-lo como ele sempre precisou ser amado...

Mas então a guerra bateu em nossa porta como um ladrão atroz que tem o prazer de torturar em cada segundo suas vítimas desesperadas e perdidas.

Meu Lorde Serpente, já não era mais meu, era dela, a mulher imunda de dentes podres com a mente vazia e perversa.

Seus olhos já não estavam mais vindo em minha direção, minhas noites eram sozinhas sem o seu corpo quente para me esquentar e me levar novamente para o nosso céu particular.

A mansão não ecoava mais os nossos passos alegres e nem as palavras carinhosas, todas perdidas...tudo foi perdido, tudo foi esquecido.

A última noite do Lorde Serpente, a nossa última noite, palavras de desespero saíam de seus lábios " prometa que me amará, mesmo que eu não exista mais nesse mundo, prometa que se lembrará para sempre de como eu te amei, minha dama", eu sabia que não era necessário prometer tal realidade.

Fui deixada em nosso espaçoso cômodo, com a confirmação de seu eterno amor escorrendo pela minha rosa deflorada.

Suas palavras finais para mim soaram como uma carícia em meu coração " eu te amo, madame Lovely", seu beijo em minha fronte marcava o fim de nossas noites de confidências.

- Madame Lovely, o Lorde está morto - foram as palavras de meu mordomo.

- Está tudo bem, querido, pode se retirar - respondo ao pegar meu Hobby de seda verde me direcionando a sacada de nosso quarto.

O vento gelado do dia batia em meu corpo, com barulhos que lembravam as palavras perdidas do meu Lorde Serpente.

- Nós sempre iremos te amar, meu amado Lorde Serpente - a mão em meu ventre guardava a semente fruto de nosso amor, a única prova de nosso amor.

- DEZ ANOS DEPOIS -

- Mamãe, que história irá contar hoje? - minha linda Morgana me questionava com seus olhos azuis marcantes.

- Hoje irei contar a história de um amor eterno minha filha...o amor de um bruxo das trevas, um Lorde Serpente, por uma princesa trouxa.

- Mas isso é impossível mamãe, não existe isso nos livros de História da Magia que a senhora me dá - Morgana me repreende com o olhar.

- Minha linda Morgana Mérope Riddle - acaricio seus fios negros e encaracolados como os do pai- nem tudo foi escrito nas linhas da história, contos perigosos sempre são deixados para trás...

O que acharam? •

• Beijos da mamãe Nicole e até o próximo •

Imagines - HPOnde as histórias ganham vida. Descobre agora