Severus Snape

27.8K 846 139
                                    

• bom dia, meus amores da minha vida •

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

• bom dia, meus amores da minha vida •

• Boa leitura e não se esqueçam de comentar para fazer essa simples autora feliz •

Severus estava sentado em sua mesa da sala de poções corrigindo provas dos alunos, era seu segundo ano dando aulas Hogwarts.

Severus estava bem com sua nova vida, Lílian infelizmente havia morrido há um ano, e foi no dia de sua morte que percebeu que aquele amor não o fazia bem, a forma como ele chorou, parecendo que era o marido dela, o fez acordar...ele não deveria sustentar algo que nunca foi existente e assim ele fez, ele foi deixando de alimentar as lembranças, desfazendo de coisas que o lembrava dela, o homem se desfez daquilo que ele chamava de amor.

Aos seus 22 anos o homem não tinha muitas perspectivas de mudanças extraordinárias em sua vida, ele já tinha que lidar com o fato de ser um comensal da morte, ou melhor dizendo, agora um ex-comensal da morte.

Severus não gostava muito de Alvo Dumbledore, não, eram apenas parceiros, não havia amizade alí, Dumbledore iria jogar as coisas para ele assim que Harry Potter viesse para Hogwarts, disso ele tinha certeza, o trabalho ruim sempre ficava para ele.

- Professor Sevs - a mulher adentra a sala de poções, fazendo Severus a olhar atento.

S/n Lindty, era uma mulher de 20 anos que se formara em Durmstrang, era professora de Defesa Contra as Artes das Trevas recém contratada por Dumbledore.

Senhorita Lindty era realmente algo atrativo para os olhos, sua pele perfeita e imaculada era (cor) que fazia um belo contraste a luz do Sol, seus olhos (cor) traziam uma simpatia enigmática, seus cabelos (cor) aparentavam ser sedosos e macios, o seu corpo era um corpo real e perfeito.

Nos seis meses em que passara no castelo Lindty amigara-se bastante com (educador) e surpreendentemente com Severus Snape.

Contudo algo havia mudado em Snape, o seu patrono, quando ele em uma noite de curiosidade resolveu testar novamente o seu patrono com uma lembrança diferente e o assustando completamente seu patrono assumira outra forma...forma da qual ele já havia visualizado antes.

- Você está fugindo de mim, professor? - a mulher o questiona ao cruzar os braços para o homem.

- Eu...eu não tenho tempo para isso, Lindty - ele a responde tentando dar um fim no questionamento que viria.

- Ah que ótimo então, Severus, vamos arranjar um tempo então - ela vai na mesa do professor e joga todos os papéis no chão.

- Lindty...você só pode ter ficado louca - o homem se levanta ficando de frente para a mulher.

- Sim, Severus, eu fiquei muito doída da cabeça - ela o responde sem cerimônias e se aproxima do homem que recuava a cada passo que a mulher dava.

- Como assim, Lindty? - ele a questiona sem entender.

- Eu fiquei louca por você, professor Snape - ela puxa a gravata do professor, trazendo o rosto do mesmo para perto dela - e não negue Severus, sei que sente o mesmo - ela beija a mandíbula do homem que segura a cintura da mulher.

- Eu...eu não...eu - ele tentava falar, mas, é calado no mesmo momento pela mulher que o joga sentado na cadeira que antes ele estava.

- Shiii - ela coloca o dedo nos lábios do professor que estava estupefato que a sua amiga normalmente tão (característica) pudesse fazer algo tão bruto - vou te fazer ver estrelas, meu Sevs - ela se senta no colo do homem e sem o deixar dizer nada amassa seus lábios contra os do homem.

O ósculo era bom, S/n controlava o beijo e Severus se deixava ser guiado gostando da sensação de se submeter.

A mulher desce os beijos pelo pescoço branquinho do homem, abrindo a blusa do mesmo, mostrando o quanto Severus tinha um corpo delicioso que ele escondia por baixo da sua camisa social preta e sua calça preta.

- Oh Sevs, você é tão gostoso - ela diz ao trilhar beijos em seu abdômen e descendo até sua calça, abrindo o zíper da calça e passando sua língua por cima da cueca - Você quer isso, Sevs? - ela o questiona com os olhos brilhando para o homem - quer que eu te chupe, Sevs? - vendo o silêncio do homem, que nada dizia, acenar com a cabeça respirando com dificuldade.

A mulher retira o membro grosso do homem da cueca e sua língua contorna a glande rosada do mesmo que continha um pouquinho de pré-gozo, arrancando um gemido do homem.

- Me diga Sev, você está tão pronto pra mim - succiona a cabecinha do membro do homem - mas você não está merecendo muito - a língua da mulher deslizava por toda a extensão do pênis branquinho do homem que suspirava em resposta - fugindo de mim por duas semanas, oh que garoto mau você é Sevs, muito mau, professor - chupa as bolas levemente, mas, após isso, a mulher se levanta e se afasta do homem, que a encara confuso - ora professor, seus alunos vão chegar daqui seis minutos - olha no seu relógio de pulso - acho que será um grande problema para você se eles avistarem seu corpo delicioso nu - dá um último selinho no homem e se afasta até a porta parando antes de abri-la - esteja as 20:30 em ponto em meus aposentos, eu não tolero atrasos, Sevs - saí da sala deixando um Severus Snape alucinado, o que acabara de acontecer aqui? Ele se perguntava ao jogar a cabeça para trás lembrando da boquinha perfeita da sua senhorita S/n Lindty...ah ele com certeza estaria lá as 20:30, ou quem sabe até mais cedo.

• O que acharam, meus amores? •

Beijos da mamãe Nicole e até o próximo •

Imagines - HPOnde as histórias ganham vida. Descobre agora