Theodore Nott

20.5K 734 200
                                    

• Boa tarde, bebês •

• Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar •

- Princesa, o que está fazendo? - Theodore indaga ao separar seus lábios do copo com sua bebida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Princesa, o que está fazendo? - Theodore indaga ao separar seus lábios do copo com sua bebida.

Princesa, esse era o apelido de S/n Zabini, ela era a princesinha das cobras, a irmã mais nova de Blaise, um ano mais nova para ser exato, ela era cuidada por todos como um pequeno presente.

A casa das cobras se encantara pela garota extremamente parecida com seu irmão, que mais agia como um cão de guarda pronto para arrancar um pedaço de qualquer um em que ousar tocar em S/n, a mesma adorava e sentia literalmente uma princesa recebendo tantos cuidados do trio de prata, Draco que agia como um melhor amigo, Blaise que era o melhor irmão de todos os tempos para a garota e havia Theodore, o garoto que ela não compreendia bem e que furtivamente já havia a beijado algumas vezes.

Naquele momento, a Sonserina havia acabado de ganhar o campeonato de Quadribol e estavam comemorando com uma típica festa agitada, onde pessoas de todas casas estavam presentes, o salão comunal estava cheio e com música alta soando por todas paredes.

S/n estava radiante, com seu vestido colado ao seu corpo que realçava suas curvas, sua maquiagem que dava vida aos seus olhos (cor) e saltos que a deixava mais alta que a média das garotas.

Naquele momento, a garota estava sentada no colo de Theodore, se virando para abraçá-lo, a garota beija a bochecha do moreno.

- Estava com saudade de você, Theo, você anda muito ocupado - um bico surge nos lábios da (casa de Hogwarts), o sonserino sorri ao segura-lá direto em seu colo, acariciando o rosto da linda princesinha.

- Me desculpe, princesa, esse é o meu último ano aqui - Theodore afirmava levando uma das mechas do cabelo dela para perto do seu nariz, inspirando do seu cheiro - tenho que resolver todas as questões referente as minhas cadeiras no ministério e o negócio que era do meu pai, preciso dar continuidade, por isso não tive tempo para a princesa - o sonserino sorri ao apertar a pontinha do nariz de S/n.

- Por que você me trata como uma criança? - a garota pergunta encarando os olhos de Theodore, que franze as sobrancelhas.

- Eu a trato com carinho, S/n, com respeito, ou você prefere que eu a trate como trato todas as outras? - Theodore a instiga martelando em uma ideia cruel, a Zabini se irrita.

- Theodore, eu só...você é um idiota, eu só queria que você me visse como uma mulher - a garota soa irritada ao se levantar do colo do Nott, o moreno a segura, a colocando sentada em seu colo novamente.

- E para que você quer que eu a veja como uma mulher? - ele a devolve segurando o rosto fino da garota - por acaso, princesa, você quer que eu a beije como fiz no começo do ano nos jardins? Ou como fiz no inverno do ano passado quando fomos patinar? - o garoto a senta com as duas pernas em cada lado do seu corpo, sorrindo ao dar um gole final em sua bebida.

Imagines - HPOnde as histórias ganham vida. Descobre agora