Tom Riddle (pt.3 - final)

27.4K 1.1K 314
                                    

(Nome) abria o chuveiro do banheiro, permitindo que a água caísse pelo seu corpo a refrescando do calor que estava fazendo nessa noite, o banheiro em si era lindo e majestoso, digno de um lorde

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Nome) abria o chuveiro do banheiro, permitindo que a água caísse pelo seu corpo a refrescando do calor que estava fazendo nessa noite, o banheiro em si era lindo e majestoso, digno de um lorde.

Ela pensava se o que estava fazendo era certo, Merlin...o que seus pais pensariam dela se a vissem assim? Ela balança a cabeça desviando seus pensamentos focando-os em se ensaboar.

Estava distraída quando sente braços fortes a rodearem e ela sorrindo se vira para o homem grande em suas costas que para o seu susto estava completamente vestido, com sua roupa engomada de homem de negócios.

- Milorde, me deixe ajuda-lo a tirar essas roupas pesadas - ela fala ao sorrir para o homem que a encarava com intensidade e a beija.

- Eu...tentei...ser bom, mas, você saí desfilando com essa boceta cheirosa, querendo me provocar, boneca...eu não consigo resistir assim, senhorita Fawley - ele diz ao levantar uma perna dela a encostando na parede do chuveiro, molhando todas as suas roupas.

- Você...Você é tão bonito, milorde - ela diz ao subir no colo dele, o beijando enquanto ele segurava em suas coxas a mantendo encostada na parede.

Era um beijo desesperado, onde ambos completamente molhados mal se separavam para respirar, que se dana-se, o que importava eram os beijos surreais.

O lorde os separa beijando e succionando a pele molhada do pescoço dela, enquanto ela suspirava arranhando a nuca dele com suas unhas pintadas de verde e branco.

- Oh...milorde - ela suspira ao contornar o pescoço dele com seus braços.

Ele para de a beijar em sua pele avermelhada e se volta para o rosto de (nome) novamente intercalando seu olhar entre os lábios e os olhos dela.

- Me chame de Tom...quero que me chame de Tom quando estivermos sozinhos - ele diz, desejando que o horrendo nome trouxa fosse dito por aqueles lábios tão saborosos.

- Tom...gosto como soa - ela o puxa para mais um beijo e dessa vez ela abre os botões da blusa dele revelando o peitoral liso do homem, ela espalma suas mãos alí sentindo da pele do lorde.

Ela se livra da blusa do homem e percorre os braços fortes dele subindo até seu rosto, o beijando outra vez...ela estava viciada, viciada apenas com beijos.

Ele a deixa descer e ela sorri para ele abrindo o cinto e retirando a calça dele o deixando com a cueca preta marcando seu membro suavemente.

Ela olhando em seus olhos se abaixa passando sua língua sobre o pano fino da sua roupa íntima.

- Eu mereço ganhar meu pirulito agora, não é, Tom? - ela o provoca brincando com a barra da peça.

- Ah sim, você merece chupar seu pirulito agora, boneca - ele a encara intensamente ao passar sua língua umedecendo seus lábios em expectativa.

Ela solta um risinho e ansiosa abaixa a cueca do homem, fazendo saltar o membro grande e ereto.

(Nome) geme ao encarar aquele pau delicioso, se aproxima e o pega em sua mão, o masturbando levemente e passa sua língua sobre a glande rosada do homem, ele suspira e ela passa sua língua sobre toda a extensão do membro, beijando cada partizinha.

Imagines - HPWhere stories live. Discover now