Abraxas Malfoy + Tom Riddle

18.3K 738 149
                                    

Boa noite, coelhinhos •

• Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar •

Eles a observavam se mover dentro do pub bruxo, ela girava e quebrava pescoços como quem quebrava palitinhos, o lorde e seu conselheiro, estavam sentados do lado de fora do pub, o loiro fumava seu cigarro enquanto o moreno de olhos vermelhos tomav...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eles a observavam se mover dentro do pub bruxo, ela girava e quebrava pescoços como quem quebrava palitinhos, o lorde e seu conselheiro, estavam sentados do lado de fora do pub, o loiro fumava seu cigarro enquanto o moreno de olhos vermelhos tomava uma dose de algum whisky caro.

Tom Marvolo Riddle era o mais novo lorde bruxo, do qual era conhecido com Lorde Voldemort, com seus vinte e quatro anos, ele havia dado seu golpe de estado, o mundo bruxo estava todo em suas mãos, e como uma grande demanda, ele trouxe justamente o seu conselheiro e líder do seu exército, o seu único amigo, Abraxas Malfoy.

Acontece, que há quase um ano, eles decidiram que precisavam de alguém para cuidar dos seus compromissos e pendências, logo formaram em seus paladares o que precisavam, uma secretária, uma assessora, era especificamente isso.

E foi então, que S/n Morrigan surgiu em suas vidas, exercendo a função de secretária com maestria, ela que fora uma comensal, se sobressaiu quando conseguiu desenvolver seu próprio feitiço das trevas, um localizador que puxava a pessoa desejada até a que estava usando o feitiço. Um prodígio, um prodígio que os tratava como se fossem os seus filhos, mesmo que tenha apenas vinte anos.

O que dizer da sua secretária? Uma mulher que causa tremor de longe, uma mulher amável com aqueles em que gostava...e ela gostava dos dois, o que já era um diferencial comparando que poucos tinham sequer a coragem de encara-los.

- Vamos indo, senhores? - a (cor do cabelo) sorria ao arrumar seus fios voltando-os no lugar junto ao casaco de pelo sintético que colocara em seu corpo.

- Você se superou dessa vez, foram três minutos - o lorde conferia as horas em seu relógio de bolso.

- Ora, eu sempre me supero, lorde Voldy - a garota sorria ao caminhar para longe do pub, os dois homens a seguiam em silêncio, era engraçado a forma como ela sempre ficava na frente deles, eles pensavam que ela era uma selecionadora, selecionando minuciosa de quem poderia entrar em contato com eles.

Suas botas de saltos finos que cobriam uma parte de suas coxas, calçava um contraste no visual preto da mulher, que sorri brevemente ao se afastar e aparatar, os dois a seguem, também aparatando para o quarto de hotel em que estavam dividindo.

- Me deixe ver como estão - a mulher os pede ao já estar sem seu casaco enorme, seu vestido era tão grudado ao seu corpo, que moldava perfeitamente suas curvas.

Os dois se aproximam da mulher que sempre os revistava, ela sorria ao puxar Abraxas para mais perto do seu corpo, deslizando suas mãos pelo fisico dele por cima de seu terno caro, seus cabelos perfeitamente alinhados, e o cigarro em seus lábios.

- Sabe que não pode, senhor Aby - ela retira o cigarro de sua boca, o reduzindo à cinzas em seus dedos - você acabou de se recuperar, tem que se cuidar, sim? - S/n acaricia o rosto do loiro com sutileza, Abraxas sorri de volta - suas poções já estão prontas, você deve tomar a mais docinha agora - a mulher retira os anéis dos dedos do Malfoy, ele gostava de massagens em suas mãos - está com calos aqui, vamos passar uma pomadinha - ela sabia o porque, Malfoy era quem ficava com a parte mais prática do seu poder.

Suas mãos massageavam os dedos grandes do Malfoy, como uma carícia entre os dois que ela fazia questão de fazer, sussurrando um accio a pomada logo vai até as suas mãos, passando sutilmente nos dedos e palma da mão.

- Obrigado, S/n - Abraxas a agradece dando um beijo em sua testa - você está muito atraente nesse vestido - o loiro comenta pomposo ao ver ela revirar seus lindos olhos (cor) e rir com o comentário.

- Claro que estou, foi um Malfoy quem o escolheu - a mulher sorria ao ajudá-lo a tirar seu terno e camisa social, ficando apenas com sua calça, o cinto e os sapatos.

Sorrindo de canto, Malfoy leva sua mão até os seus cabelos, os desmanchando de seu penteado, levemente acanhado, o loiro ficara satisfeito perante a resposta da mulher.

- Sua vez, senhor Voldy - era engraçado a forma como mesmo ela sabendo o nome verdadeiro do homem, ela sempre o chamava pelo seu nome social - venha cá, Voldy, são exatamente meia noite e cinquenta minutos, não é hora de trabalhar - S/n o afasta de sua mesa, o deixando em sua frente, ela era consideravelmente menor comparado aos 1,88 e 1,90 dos dois, o que ela adorava, afinal, a atenção ia toda para ela, que era mais fácil de alcançar.

- S/n está cada vez mais mandona - o lorde comenta com sua típica voz calma e forte, era grossa mesmo que soasse tão baixa.

- Não fale assim comigo - ela ameaça um choro ganhando um riso do homem forte que a puxa para um abraço - então é só assim que eu consigo um "obrigado, gosto de você"? Milorde, você é quente - a mulher é levantada pelos braços de Riddle, enquanto balançava suas pernas no ar.

- Vamos, S/n, me reviste, sim? - o homem indaga ao deixá-la no chão, a mulher lhe mostra a língua antes de revista-lo por completo.

A mulher fica em silêncio quando o revistou em todos os pontos, sorrindo ao também retirar seus anéis, procurando calos e não os encontrou, mas, ela sabia que ele estava com dor de cabeça, se tinha algo em que seu chefinho sempre tinha, era dor de cabeça, e o que ela fazia? Massageava seus fios sedosos para fazê-lo se sentir mais tranquilo.

- Se sente senhor malvadão - a mulher o entrega uma cadeira, o homem se senta apoiando seu rosto nos braços - vamos cuidar do cabelinho do Voldy, sua poção docinha também já está pronta e você pode tomar assim que eu terminar aqui - S/n sorri ao dar um beijinho na testa do lorde que abre um dos seus olhos vermelhos para censura-la.

Ela passava seus dedos nos fios no cabelo do lorde, lentamente o fazendo querer dormir, passando suas unhas no couro cabeludo preto dele, era tão sedoso é isso em que era ela que comprava seu shampoo.

Mirtilos e amêndoas para lorde Voldy e cravos e morangos para o senhor Aby.

- Prontinho, agora, me deixe ajudá-lo - ela o ajuda a retirar sua camisa social preta, deixando seu peito com o medalhão sonserino sobre o seu peito nu.

- Você está bela - o homem se limita a dizer, vendo a mulher sorrir brevemente ao girar seu corpo e dizer com um olhar malicioso quando seus cabelos caiu em suas costas. Ela tinha a certeza de que ambos a observavam naquele momento, o que a deixou com algo estranho dentro de si...eles sempre brincavam muito.

- Sério? Pois eu achei que eu estou maravilhosa, com licença senhores - S/n se retira de do quarto deles, entrando no seu com a porta interna que conectava ambos.

• O que acharam? Querem a continuação? •

• Beijos da mamãe Nicole e até o próximo •

Imagines - HPOnde as histórias ganham vida. Descobre agora