Sirius Black

41.9K 1.2K 705
                                    

   • Bom dia, coelhinhos saltitantes da mamãe •

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

• Bom dia, coelhinhos saltitantes da mamãe •

• Boa leitura e não se esqueçam de comentar para fazer essa simples autora feliz •

S/n Smith olhava atentamente cada movimento do homem silencioso na cozinha, cada mínimo suspiro ou ação.

Ela estava alí por conta do Trio de Ouro, a sua amizade com eles era acima do normal, ela os apioaria até o fim, isso era verídico para qualquer um que vissem os quatro juntos.

Mas, no momento, não era a guerra iminente que ocupava a sua mente, era o delicioso homem em sua frente.

Já estava de noite e S/n havia decidido beber um pouco de água por conta do calor do lugar, ela desceu lentamente as escadas da residência no Largo Grimmauld n°12, encontrando um Sirius Black bebendo água distraidamente, era uma bela visão, o homem estava sem camisa com apenas a calça folgada do seu pijama, as tatuagens? Ah as taguagens, dava ao homem um completo ar de perigo e S/n gostava muito da sensação, afinal, era realmente algo muito errado o que estava planejando em sua mente devassa.

- Boa noite, Sirius - ela fala ao passar por ele, que imediatamente se vira assustado para a garota, se recompondo rapidamente.

- Oh boa noite, pequenina - ele sorri para a garota, olhando atentamente para a falta de pano no corpo bonito da amiga do seu afilhado, oh céus, Merlin sabia o quanto ele tentava não olhar, mas, era mais forte que ele.

Para ele S/n Smith era um...como os trouxas diziam? Um pecado, ah sim com toda certeza, era o que ele pensava.

A forma como aquelas pernas o deixavam nervoso era surreal, ele não deveria, ele tem 36 anos e a garota tem 17, merda, ele se sentia tão ferrado toda vez que a olhava morder os lábios tão suculentos e sempre pintados de algum tom de vermelho levinho.

Quando ela cruzava as pernas? Por Morgana, ele simplesmente perdia todo ar em seu peito.

- Poderia me dar licença, Sirius - ela o pede com um sorriso de canto - eu queria pegar um pouco de água sabe - ele saí da frente do galão e a observa de costas, merda, isso era demais, esse pano mal cobria as suas coxas chamativas.

S/n se apoia no balcão, subindo a sua camisola propositalmente e dando a Sirius a visão de sua bunda na pequena calcinha preta, tão bonita, ele pensava ao se aproximar suavemente da garota.

- Por que você me provoca tanto, s/n? - ele segura na cintura da garota, que prontamente encosta seu corpo no do homem.

- Ora Sirius, por que você me encara tanto? - ela devolve se esfregando no membro do homem, oh é grande, ela pensa ao se virar para vê-lo.

- Porque...porque você me tira da razão, S/n - contorna os lábios dela com os dedos - você é fodidamente gostosa demais para a minha sanidade, boneca - o homem passa sua língua nos lábios da menina.

- Sirius, perca sua sanidade comigo então - ela o puxa para o um beijo totalmente selvagem e apaixonado.

Os dois em passos cegos andaram até o balcão da cozinha e Sirius a coloca sentada no mesmo, tirando a camisola da garota, deixando os seios deliciosos a mostra.

- Oh boneca, você é a imagem da perfeição nua - ele abocanha um dos seios de S/n a fazendo segurar a nuca do homem para mante-lo alí.

- Siri...- ela suspirava baixinho aproveitando da sensação gostosa em que ele a proporcionava.

Com um estalo de sua boca ele se separa do seio da menina indo em direção ao outro, o sugando, mordendo e lambendo.

Descendo seus beijos ele segue o caminho livre até a intimidade da garota.

Sirius sorri para a mesma e se coloca a brincar com os lábios vaginais da mesma, acariciando com os dedos o pontinho sensível dela.

- Sirius...oh minha nossa - ela mordia o lábio inferior para tentar conter os seus gemidos.

- Você quer gozar na minha boca, não quer boneca? - ele a questiona antes de sua boca a chupar com vontade e sua língua esperta o ajudar no processo.

- Sirius...eu...oh...eu vou - os olhos de S/n reviravam de prazer até que....

- QUE PORRA É ESSA? - a voz de Harry Potter ecoa na cozinha, os assustando completamente, oh sim...Harry Potter gostava muito de S/n Smith e Smith...ah Smith adorava o cachorro do padrinho dele.


• O que acharam? •

• Beijos da mamãe Nicole e até o próximo, filhotinhos •

Imagines - HPOnde as histórias ganham vida. Descobre agora