James Potter

25.8K 963 667
                                    

- O que você quer, Potter? - (nome) Prince pergunta ao devolver um dos seus livros para a estante

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- O que você quer, Potter? - (nome) Prince pergunta ao devolver um dos seus livros para a estante.

James Potter era um "pé no saco" para (nome), a (casa de hogwarts) o achava estúpido e repugnante.

(Nome) era irmã mais nova de Severus Snape e ela sinceramente detestava todos os atos de maldade contra o seu irmão, ela muitas vezes em que presenciava os ataques duelava com Potter e algumas com o Black, contudo, (nome) era extremamente boa em feitiços, a melhor das turmas, ela conseguia desde simplesmente um Alohomora silencioso, até uma das piores maldições como Crucio.

Ela detestava o grupinho grifano, isso era um fato, eles sempre agiam como se fossem donos do mundo e se alguém ficasse contra eram os seus piores inimigos e isso incluía seu irmão por gostar tanto da vaca da Lílian Evans, que claramente, não se importava nem um pouco com ele, ela era uma metida que infelizmente todos achavam maravilhosa pela sua beleza extravagante e seus bons modos na frente dos professores, mas, (nome) a conhecia de verdade...ela via o lado que ninguém observava.

Nesta manhã ela havia tido uma briga com seu irmão, por conta da vaca extravagante que o pediu para manter a "amizade" deles em segredo, que eles fingissem não se gostar, porque segundo ela, sonserinos não deviam andar junto com grifinórios.

A Prince se irritara ao seu extremo e resolvera tirar aquela história a limpo com a boneca russa da Grifinória e no final...no final resultou em um Lílian Evans na enfermaria com algumas marcas no rosto e (nome) de dentenção por uma semana, a (casa) gritara para o castelo todo que se ela ousasse falar do irmão dela do jeito como ela havia "soltado" no meio da discussão nada amigável das duas, ela não só iria ter marcas de lembrança como também iria fazer uma viagem só de ida para o outro plano.

Agora, (nome) estava na biblioteca estudando para a sua prova de História da Magia, com seus dedos levemente machucados pela briga e sua mente bem longe dalí, em sua mãe que a enviara uma mensagem relatando a morte do seu pai, o que ela se sentira péssima por estar aliviada pela sua mãe, que agora finalmente poderia desfrutar de uma vida digna de um ser humano.

- Você é muito forte, senhorita Prince, para alguém tão baixa, você é muito forte - ele diz ao chegar perto de onde a garota rebelde se encontrava.

- Ou a sua salsicha que é fraca demais para o tanto de veneno em sua boca, Potter - ela diz ao fechar o livro e se direcionar para outra estante do lugar desejando que ele não a segui-se.

- Eu acho que talvez a "salsicha" apenas tenha mexido com a gatinha errada - ele diz ao ficar atrás do corpo de (nome), a dando um arrepio involuntário.

- Pelo que eu saiba senhor Potter, a salsicha é a sua dona, a que você gosta de fazer um "au au" publicamente...que cachorrinho mais traidor que você é - ela se afasta novamente, se virando para olhar o belo garoto em sua frente...ele era um trasgo, mas, infelizmente um belo trasgo.

- Você sabe de muita coisa, senhorita Prince, mas, não sabe que eu não gosto de salsichas, eu prefiro ser mordido por uma gatinha - ele a puxa pela cintura para perto de si.

Imagines - HPOnde as histórias ganham vida. Descobre agora