Capítulo Quarenta e Seis

196 92 0
                                    

Daniel Aldrin vamps:

Agora, Marshall é um quadribrido, uma impressionante fusão de quatro espécies sobrenaturais distintas. Esse é um acontecimento que jamais imaginei que pudesse ocorrer, ou que alguém sequer cogitasse. Mas será que ele ainda é a mesma pessoa de antes? Ele exibia uma força impressionante, uma determinação que rivalizava com a de qualquer indivíduo. Lembro-me dele enfrentando desafios, me fazendo refletir sobre meu passado, e nunca desistindo de mim. Poucos teriam a audácia, e eu sabia exatamente de onde ele tirara aquela coragem: herdara-a de sua mãe. Eu teria apostado que agora Marshall poderia se livrar de qualquer adversário em questão de segundos.

Liguei novamente para o número de telefone de sua mãe, mas ninguém atendeu. Fiquei frustrado e tentei novamente, sem sucesso. Praguejei contra todas as pessoas que não estavam por perto quando eu precisava daquele maldito telefone. Foi então que meu celular tocou.

— Oi, Daniel! Me diga que ele acordou?! — A Sra. Aldrin falou do outro lado da linha. — Já se passaram três dias e nada.

— Sim, ele acabou de acordar. Apenas está se acostumando com a nova situação. — Respondi, fazendo uma breve pausa. — Sra. Aldrin, algo mais aconteceu. Parece que ele não perdeu nenhum dos outros aspectos sobrenaturais. O caçador e o bruxo permaneceram ativos. Estávamos preparados para que um deles se dissipasse, mas ambos permaneceram intactos.

— Quer dizer que ele está com os poderes de caçador e bruxo ativados? — Ela indagou do outro lado da linha. — O lado feérico, eu sabia que permaneceria, mas os outros dois ainda estão ativos. Isso é algo extremamente raro de se presenciar. Então, meu filho se tornou o quê?

— Um quadribrido, uma mistura de quatro espécies sobrenaturais diferentes. — Respondi, e do outro lado da linha pude ouvir as exclamações chocadas das pessoas presentes.

— Estou indo para a sua casa imediatamente para verificar como ele está! — Ela declarou e desligou o telefone.

***********************

Cruzei os braços e me apoiei contra a parede da sala de estar, observando meus filhos se agruparem ao meu redor, aguardando que eu dissesse algo.

Em questão de minutos, a família de Marshall chegou para vê-lo. Meu pai tentava acalmá-los em relação à mudança de Marshall, explicando que ele havia se transformado em uma espécie totalmente nova para os sobrenaturais.

— Então, temos dois assuntos para discutir — falei, encarando as crianças confusas diante de mim. — Sei que vocês estão preocupados com Marshall e com o que ele pode estar sentindo, de acordo com o que ouviram sobre a melhor maneira de se tornar menos aterrorizante após a transformação. Quero que saibam que ele agora possui o triplo da força.

— Quer dizer que precisamos tomar cuidado ao abraçá-lo ou fazer qualquer coisa do tipo? — perguntou Janet, olhando para Taylor. — E como estão as emoções dele?

Taylor concentrou-se nas emoções de Marshall e deu um passo para trás, fazendo uma expressão enojada.

— As emoções dele estão muito intensas, mas não há confusão ou algo do tipo — explicou Taylor, olhando para mim e para a irmã. — Então podemos agir normalmente.

Decidi ir até Marshall primeiro.

Abri a porta, e Marshall emitiu um som rouco.

— O que foi, meu amor? — inclinei a cabeça na altura de sua boca.

— Banho. — ele resmungou, fechando a expressão.

— Está bem — concordei.

Abri o chuveiro e voltei para buscá-lo, erguendo seu corpo gentilmente nos braços. Como ele não conseguia ficar em pé, sentei-o suavemente em uma bancada de mármore, retirei sua roupa com delicadeza e depois o ergui novamente.

União VampirescaWhere stories live. Discover now