Capítulo Quarenta e Nove

209 92 0
                                    

Marshall Aldrin Vamps:

Quando deslizei a janela para cima, o ar fresco e gélido do inverno acariciou delicadamente minha pele, enviando arrepios agradáveis através do meu corpo.

A manhã se apresentava de forma sublime, com o ar fresco, o sol ameno lançando seus raios dourados, e o melodioso canto dos pássaros que preenchia o quarto. Meu marido, Daniel, estava recostado na cama, parecendo perfeitamente à vontade em meio àquela atmosfera serena.

Com um sorriso suave, me sentei na beira da cama e dei um carinho afetuoso na bochecha de Daniel, que havia acabado de mergulhar no sono profundo.

— Daniel, já é de manhã. Levante-se. — Falei.

— Hmm. Mais cinco minutos. —  Ele disse com uma voz bonita e sonolenta. — Você acabou comigo.

Ele deve estar muito cansado de ontem porque adormeceu de madrugada depois de ficar acordado até tarde da noite fazendo sexo. Parece que me tornar um Quadribrido aumentou meu desejo sexual que usei toda a energia dele na noite passada.

Vamos nos atrasar se ele dormir mais.

— Daniel, acorde agora mesmo. — Falei tirando o cobertor. Então o mesmo franziu a testa.

— Marshall, está se tornando cada vez mais difícil para mim tirar você da cama todos os dias, principalmente porque você é um vampiro e continua a me consumir todas as noites. — Fixei meus olhos nele, mantendo um silêncio pesado no ar. Daniel olhou para mim com um sorriso malicioso e, desconfiado, envolveu sua mão na minha cintura.

— Vamos lá, acorde. Estamos indo para o café da manhã. Nossos filhos estão ansiosos para nos ver. —  Falei me afastando.

— Eles entenderam se seus pais quisessem aproveitar um pouco mais um do outro. — Respondi, controlando com firmeza o ímpeto de socá-lo.

— Não, não está tudo bem. —  Respondi.

Apesar da felicidade que me envolvia nos últimos dias, havia apenas uma coisa que ocupava minha mente.

Nossa casa, onde agora morávamos, era um verdadeiro feito da magia e das habilidades de vampiro. Em questão de dias, conseguimos resolver todos os detalhes. Até mesmo construímos uma casinha no quintal para Utily. Daniel havia deixado claro que não compartilharia o mesmo teto com aquela criatura feérica.

Os gêmeos finalmente tinham seus próprios quartos, que decoraram com suas coisas favoritas. As paredes estavam adornadas com fotos da família e dos amigos que haviam feito ao longo dos anos.

Por falar em amigos, era um tanto estranho quando eles vinham nos visitar, observando-me com olhos curiosos e brilhantes.

Nesse tempo, Kelsey, Kit, Paul e Nicolau tomaram a decisão de passar pela transição. No entanto, dessa vez, algo diferente ocorreu, e eles não despertaram como vampiros comuns.

***********************

Daniel e Janet continuavam em desacordo, um abismo entre eles que parecia crescer a cada dia. Daniel não era assim apenas por estar cansado; sua preferência por dormir até tarde e evitar refeições com Janet persistia desde o incidente em que ela queimou suas roupas, um episódio que ele não estava disposto a esquecer tão facilmente.

Antigamente, éramos uma família unida, compartilhando uma refeição juntos todos os dias. No entanto, meu marido e filha estavam se distanciando cada vez mais, suas relações deteriorando-se rapidamente.

Quando as tensões entre eles se tornavam palpáveis, eu tentava desesperadamente encontrar uma maneira de reconciliá-los. No entanto, desde o início, isso não estava funcionando, especialmente porque a luta constante entre os dois afetava Taylor profundamente. Ele absorvia as emoções deles como se estivesse levando socos no estômago e no rosto a cada briga.

União VampirescaWhere stories live. Discover now