7.1 - Impala 67

1.9K 179 148
                                    

A tempestade desabava ao lado de fora, e os relâmpagos clareavam o céu com seus barulhos estrondosos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A tempestade desabava ao lado de fora, e os relâmpagos clareavam o céu com seus barulhos estrondosos. Os vidros daquele Impala 67 estavam completamente embaçados, assim como o clima caloroso que havia se formado lá dentro. Enquanto o loiro trocava a estação de rádio, a mente de Castiel estava inquieta, ainda preocupado em relação ao que houve.  

— Você está bem? — Perguntou o Winchester, quebrando o silêncio que havia se formado desde que ele entrou.

— O que você quer de mim? — Cas questionou ao se inclinar para o lado, fazendo com que o loiro erguesse as sobrancelhas por um instante. 

— Só queria conversar com você... — Engolindo em seco, ele tentou não transparecer sua insegurança.

— Você sempre aparece nas horas inusitadas dizendo que quer conversar, mas quando estamos juntos fica em silêncio... — Murmurou o moreno, apoiando seu antebraço na janela. — O que seria diferente agora?

— Eu não sei...  pela primeira vez com alguém, eu não sei o que dizer.  — Respirando fundo, Dean o disse com seu tom de voz baixo.

— Viu? É disso que eu estou falando... — Cas resmungou ao revirar os olhos, conforme ajustava o colarinho de sua camisa para se adequar ao calor.

Incomodado com aquela gravata borboleta em volta de seu pescoço, o moreno não hesitou em retirá-la. Em seguida, acabou desabotoando os três primeiros botões de sua camisa encharcada, o que deixara Dean completamente imóvel e sem reação alguma.

— O que foi? — Perguntou ao notar o olhar fixado do loiro, que inconscientemente estava boquiaberto.

— É... Você, é... — Dean gaguejava tentando encontrar uma resposta, até resolver encostar o carro para que não acabasse provocando um acidente.

Castiel não precisou se esforçar para entender o recado, pois a linguagem corporal do loiro deixou bastante explícito o que ele sentiu ao vê-lo abrir a camisa daquele jeito. A maneira como ele havia coberto a ereção com sua jaqueta de couro e o antebraço não era nada discreta, o que não negou o que ele realmente queria naquele momento.

— Não iríamos ter uma conversa madura? — O moreno perguntou, o provocando ao desabotoar mais um dos botões.

— É, a conversa... — Tentando se conter diante de toda aquela situação, o Winchester umideceu os lábios com a língua e tentou se manter calmo, embora aqueles penetrantes olhos azuis mal o deixassem respirar.

— Que tal, começarmos com uma pergunta!? — Perguntou Castiel, e em seguida tocou a coxa do loiro ao olhá-lo profundamente nos olhos. — O que você quer de mim... Winchester?

No mesmo momento, Dean não se conteve com sua proximidade e acabou beijando seus lábios intensamente. O que conforme suas línguas se envolviam em pura sincronia, suas mãos pesadas percorreram por todo o abdômen do moreno até conseguir desabotoar sua camisa por completo. 

Badlands - DestielWhere stories live. Discover now