13 - O trato

1.2K 102 275
                                    

Eita, se preparem porque lá vem babado! Sem falar que esse é de longe um dos capítulos mais longos que eu escrevi até agora (por isso acabou demorando um pouco para sair)

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Eita, se preparem porque lá vem babado! Sem falar que esse é de longe um dos capítulos mais longos que eu escrevi até agora (por isso acabou demorando um pouco para sair). Portanto, espero que gostem, meus amores. Até a próxima.♡

Luzes alucinantes em meio ao lounge, strippers dançando ao ritmo da mais quente música erótica, notas de dólar caindo sobre os palcos como uma enxurrada. Assim era a noite festiva no clube Badlands, que organizada por Rowena e Amara, acabou se tornando um verdadeiro sucesso após a reabertura.    

— Eu disse que iria dar certo! — Olhando para todas aquelas pessoas, Amara cutucou Rowena com o cotovelo. — Não me diga que ainda está brava por ontem...  

— Sim, estou. — Apoiando suas costas no balcão do bar, Rowena se relaxou tomando um gole de sua bebida. — O que esperava?  

Ao lado de Amara, o Winchester estava em silêncio ao observar Castiel do outro lado. Onde à mercê de sua solidão, batucava os dedos na mesa, observando todas aquelas pessoas à sua volta dançando e se divertindo. O que, de alguma forma apertou seu coração, já que nunca pensou que o veria tão desalento assim novamente.

 O que, de alguma forma apertou seu coração, já que nunca pensou que o veria tão desalento assim novamente

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Relendo suas últimas mensagens, o moreno se sentia cada vez mais ansioso. Pois, desde aquele último ocorrido, ele nem sequer quis dar uma chance para o diálogo. O que de certa forma, era compreensível diante das atuais circunstâncias. Porém, também não era algo que deixava sua mente tranquila.

— Aqui, Cas... sei que você não pode beber, então preparei esse coquetel virgem para você. — O entregando a bebida, Charlie se aproximou amigavelmente.

— Obrigado, Charlie. Mas, eu não estou afim de nada por hoje. — Respirando fundo, ele apoiou seu corpo na mesa.

— O Mick não te respondeu? — Questionou a ruiva, e Castiel assinalou que não com a cabeça. — Ah... mas ele deve vir, com certeza.

— Não sei, Charlie. Ele provavelmente nem deve querer mais olhar na minha cara. — Soprando todo o ar para fora de seus pulmões, o moreno abriu as mensagens mais uma vez para ver se havia alguma resposta. — É, não mesmo.

Badlands - DestielTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon