29 - Golden Hour

305 35 41
                                    

Era um fascinante por do sol naquele dia, cujo a luz de seus raios dourados refletiam no lago ao inicio da hora dourada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era um fascinante por do sol naquele dia, cujo a luz de seus raios dourados refletiam no lago ao inicio da hora dourada. Onde o Winchester se encontrava sentado em um pequeno cais por volta de suas extremidades, de olhos fechados ao sentir o frescor da natureza pairar ao seu redor. 

— É lindo, não é? — Dean perguntou ao ouvir os passos de Castiel se aproximarem, que plenamente concordou com a cabeça ao admirar a visão. — Sabe? Meus planos antes de ir para Miami, era morar nesse chalé que compramos. Longe da área urbana, onde poderia viver sozinho pelo resto de minha vida. — Contou ele, voltando sua atenção para o lago novamente. — Só que eu não sabia, que a última coisa que eu iria querer agora seria estar sozinho.

— E o que fez você mudar de idéia? — Cas ironicamente o perguntou de braços cruzados, que expressou um adorável sorriso nos lábios ao ouvir aquilo. — Esse lugar é fascinante, e tem uma energia surreal. Tanto que conseguir colocar o Jack para dormir foi uma tarefa fácil, já que ele está bem mais calmo desde que chegamos.

— É efeito do chalé. — Expressando seu leve toque de humor, o Winchester o respondeu com uma risada. — Lembro de quando o meu pai trouxe eu e o Sammy aqui pela primeira vez, na época em que a nossa mãe ainda era viva. Ele o alugou em um 4 de julho, onde soltamos fogos próximo ao lago durante todo o anoitecer. Foi simplesmente, um dos melhores dias da minha vida.

— Sei que nunca te perguntei, por achar que seria inconveniente. Porém, o que aconteceu com a sua mãe? — Cas o fez aquela pergunta, que de certa forma não o levou a mudar de expressão como imaginava.

— Morreu em um incêndio, na nossa antiga casa. — Foi então que o Winchester finalmente o contou, logo em seguida sendo confortado pelo seu toque no ombro.

— Dean, eu sinto muito... — Cas então suspirou, percebendo que aquilo de certa forma ainda poderia ser um gatilho. — Me perdoe por perguntar.

— Relaxa, anjinho. Isso foi há muito tempo. — Tocando a mão dele com carinho acima de seu ombro, o Winchester então sorriu ao se lembrar de alguns detalhes. — Ela amava vir aqui, e nós também. A maior parte dos meus momentos felizes, aconteceram aqui nesse mesmo lugar. — Ele continuou de um jeito alegre, o contagiando com seu sorriso. — Eu soube que queria voltar aqui, na mesma noite em que tive um sonho. Onde estava sentado nesse mesmo lugar, olhando para você ao meu lado. Exatamente como está agora, com as mãos nos bolsos de seu sobretudo. Aí você dizia ser o meu anjo da guarda, e que estava me protegendo independente da realidade.

— O que é irônico de se dizer... já que nessa realidade aqui, você que é o meu anjo da guarda. — Não hesitando em expressar toda a sua gratidão ao dizer aquilo, Cas suspirou ao vê-lo ficar de pé em sua frente.

— Bem, já vem um tempo que quero fazer isso. — O olhando nos olhos ao entrelaçar de suas mãos, o loiro se expressou emotivo ao perceber que já estava na hora. — Não existe momento, ou lugar melhor que esse para isso.

— O que? — Sentindo o sopro da brisa contra seus cabelos, Cas fixou atentamente aqueles olhos verdes que o olhavam timidamente.

— Talvez tenha ficado bem óbvio de um tempo para cá, mas eu quero construir uma vida ao seu lado. Sei que ao seu ver seria algo que eu não faria, mas o meu coração almejava durante todo esse tempo que estamos juntos. — Ele então começou a se expressar através de seu coração, levando os olhos do moreno a brilharem ao ouvir cada palavra. — Durante toda a minha vida, eu venho caçando desesperadamente por um rumo. Até que eu finalmente te encontrei, em um momento totalmente imprevisível para ser mais honesto. — Ele deu uma pequena risada ao se lembrar daquele dia, o que levou o moreno a cair no riso logo em seguida. — Acontece que eu não consigo imaginar o meu futuro sem você, e tudo o que nos trouxe até aqui me fez ter ainda mais certeza disso.

Segurando firme as mãos um do outro naquele instante, ambos se perdiam através do leve sopro da brisa ao redor. Trazendo um breve silêncio em seu meio, conforme o cruzar mútuo de seus olhos era mais que o suficiente para preenchê-lo.

— Por isso, ressalto que a vida não se passa de uma longa caçada. Onde estamos constantemente atrás de um rumo, que de uma forma encontramos de maneiras surpreendentes uma hora ou outra. O que me faz ter a convicta certeza, de que meu rumo sempre foi estar ao seu lado. — Se ajoelhando lentamente em frente ao moreno, Dean então retirou aquela pequena caixa do bolso. — Por isso, te pergunto agora. Castiel, meu anjinho de sobretudo. Gostaria de ser o meu eterno parceiro, nessa longa caçada que é a vida?

Castiel então pôde sentir as lágrimas rolarem pelo seu rosto, conforme se perdia na bela visão do loiro ajoelhado bem na sua frente. Assim como a daquela linda safira reluzente no centro da aliança, que definitivamente simbolizava a cor de seus olhos. Algo que apesar de ter sido um detalhe sútil, jamais passaria despercebido por ele.

— Oh, Dean... — Entrelaçando sua mão à dele com um suspiro, o moreno então se ajoelhou também.— Quando te conheci, eu nem fazia idéia de que estaria com você aqui agora. De frente para mim, fazendo esse pedido. O que sei que eu só poderia responder com um "sim", mas não seria o suficiente... pois você iluminou todos os meus dias desde que surgiu na minha vida, e tudo isso não se resumiria a um simples "aceito". — Cas então suspirou com seu coração palpitando, diante daqueles marejados olhos verdes atentos a cada palavra. — Pois também percebi há um tempo, que não enxergo o meu futuro sem estar ao seu lado. "Nessa eterna caçada que é a vida" como você mesmo diz... que apesar de haver grandes conflitos, sempre estivemos a procura de amor. O que inesperadamente acabamos encontrando um no outro, com a formação desse nosso vínculo profundo ao longo de todo o caminho percorrido. Então, por tudo isso, afirmo que a minha resposta para você sempre será com toda a certeza que tenho em meu coração. De que te quero hoje, e sempre. Ou seja, aceito sim ser ser o seu parceiro nessa "longa caçada que é a vida". — Ele então o respondeu com um sorriso genuíno, observando o loiro colocar o anel em seu dedo lentamente. — Te amo, meu Winchester. Tudo o que eu mais quero, é passar o resto dos meus dias ao seu lado. 

Foi então que o loiro o beijou na mais pura intensidade, o deitando sobre a madeira do cais delicadamente. Logo em seguida fixando seus lindos olhos azuis com toda a sua atenção, nos quais seriam a sua visão do amanhecer ao anoitecer dalí em diante.  

— Também estou ansioso para passar o resto dos meus dias ao seu lado, anjinho. — Deslizando o polegar pelos seus lábios rosados, o loiro expressou seu belo sorriso ao encostar sua testa à dele. — Te amo, independente da realidade.

Seus lábios então se encontraram mais uma vez, abaixo daquela luminescência que os banhava lá do horizonte. Depositando todo amor que possuíam em mais uma linda promessa, que dessa vez seria selada através de uma eterna aliança. Refletida pela luz do por do sol em um dos momentos mais perfeitos de suas vidas, que ficaria marcado para sempre à mercê da sublime hora dourada.

Espero que depois do pedido mais aguardado de toda a fic ter finalmente acontecido, vocês estejam preparados para o último capítulo. Onde estarei aqui em breve, para finalmente encerrarmos essa história.
É isso, até.

♡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Badlands - DestielWhere stories live. Discover now