1 - "O paraíso na terra" (Revisado)

3.6K 393 615
                                    

Durante o anoitecer, Castiel se direcionava ao seu trabalho como bartender

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Durante o anoitecer, Castiel se direcionava ao seu trabalho como bartender. Servindo coquetéis para todos aqueles homens sedentos por strippers, que aproveitavam cada segundo no "paraíso na terra" denominado como 'Badlands'. Conhecido por ser uma das casas adultas mais badaladas de Miami, cujo as luzes cor néon podiam ser reconhecidas de longe.  

— Um mojito, por favor. — Um dos clientes pediu ao se aproximar do balcão, o levando a voltar sua atenção novamente para coqueteleira.

Com o olhar imóvel ao chacoalhar a mistura, ele mal percebia os suspiros escapando de seus pulmões à cada segundo. Sentindo-se de uma maneira na qual nunca havia se sentido antes, conforme a visão daqueles olhos verdes não saiam de sua mente.

— Cas... Por quê você está parado aí? — Uma presença feminina então se aproximou, o trazendo de volta à realidade. — Os clientes estão esperando!

Rowena Macleod era nada menos que uma prestigiada socialite de Miami, cujo o nome ficou ainda mais falado após reconstruir o império falido de seus pais juntamente com o irmão. Recebendo então o apelido de "fênix" pelos tablóides locais, por ter conseguido se reerguer das cinzas após a queda.

— Oh... você por aqui? Que surpresa. — Se apoiando no balcão ao entregar a bebida, ele a encarou em meio a todas aquelas luzes que piscavam no alto.

— É, vim visitar o meu irmão no habitat natural dele. — Olhando em volta com um certo desdém, ela se sentou na cadeira de frente para o balcão. — Onde ele não está, pelo visto.

— Ele não está em nenhuma das outras? — Cas perguntou ao preparar uma bebida para ela, que soltou o fôlego com uma certa impaciência.

— Não, essa aqui é a única que ele frequenta. — Ainda olhando em volta com seu olhar apertado, ela tentava ligar para ele. — Deve estar bravo comigo, porque não o vi em casa após retornar de viagem. Então, pensei que o encontraria por aqui. A queridinha dele, a única coisa na qual ele valoriza nessa vida.

Era inevitável que com tantas casas bem sucedidas espalhadas por toda a Flórida, alguns rumores de ilegalidade surgissem ligados aos Macleod. Algo que embora parecesse real, nunca foi oficialmente comprovado por veículo algum. Mantendo a imagem de ambos intacta na mídia, apesar de serem considerados como líderes de uma grande facção mafiosa por alguns.

— E como você está? Parece um pouco triste... ainda pensando naquela ex stripper? — Ela então perguntou na tentativa de mudar de assunto, enquanto o observava preparando sua dose favorita de sangria. — Está bêbado também?

— Eu não estou bêbado, Rowena!  — Castiel logo Retrucou em completo desânimo, a levando a encarar com seu olhar apreensivo. — O efeito do álcool já passou, e só o que sinto é uma puta dor de cabeça.

— De tanto pensar naquela ex stripper? — Fazendo uma pergunta inusitada, ela fez com que ele ficasse em silêncio. — Cas, eu estou preocupada com você... quase não te vejo saindo de casa desde aquilo, fora que vive se afogando no álcool ao ponto de quase não se reconhecer.

Badlands - DestielWhere stories live. Discover now