17.1 - Um adeus

847 74 112
                                    

Foi em uma tarde ensolarada pouco depois, no qual as coisas finalmente começariam a mudar seu rumo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Foi em uma tarde ensolarada pouco depois, no qual as coisas finalmente começariam a mudar seu rumo. Onde de frente aquele espelho no quarto, Dean terminava de abotoar sua camisa floral em completa admiração. Ainda tentando se acostumar com o clima tropical da Flórida, que muitas vezes não era muito agradável durante aquele horário.

— Tão diferente ver você usando camisa de praia e bermudas... — Aparecendo logo atrás na porta, Castiel comentou com sua breve risada. — Quando você chegou aqui, estava todo trabalhado na flanela.  

— É que eu ainda estava no clima do Kansas. — Ele aparentava estar empolgado, rindo só de lembrar como se vestia há tempos atrás. — O que você achou? 

Pela primeira vez, Castiel se impressionou ao vê-lo de cabelos penteados. Nitidamente confortável naquelas roupas praianas, que o deixavam ainda mais atraente. 

— Você está... — Caminhando até ele, o moreno expressou-se contagiado por sua empolgação. — Perfeito, como sempre. — Foi alí que ele sentiu que as suas palavras ressoaram como uma doce brisa, o fazendo demonstrar tudo o que sentiu através do olhar. — O que?

— Nada. É que morar com você está sendo... você sabe. — Dean nem precisou terminar a frase para que Castiel pudesse entender, o que causou um breve momento de felicidade genuína entre ambos. — Se meu pai soubesse, ele iria surtar!

— Surtar por que você está morando com outro homem? — O contagiando com sua risada, Cas não hesitou em expressar seu completo toque de ironia. — Se só morar fosse o ponto...

— Ai, Cas... — Caindo na risada ao ouvir aquilo, o Winchester corou por um momento. — Enfim, a vovó de terno não vai surtar quando nos ver chegando juntos?

— Creio que não tenha motivos, até porque você também é amigo do Gabriel. — Cas o respondeu, deslizando as mãos pelo macio tecido de sua camisa. — Falando nisso, preciso pegar uma coisa antes de irmos.

— Tudo bem. — Dean respirou fundo, conforme seus olhos acompanhavam os passos do moreno até o outro cômodo.

Ao dar mais uma olhada no espelho, ele percebeu que seus cabelos estavam "arrumados demais". O que o levou a sentir um leve incômodo, despenteando com as próprias mãos até que ficassem do jeito que ele está acostumado.

— Bem melhor. — Logo após um breve suspiro, ele se surpreendeu com o som de notificação assinalando em seu celular. — Mas que...?

?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Badlands - DestielWhere stories live. Discover now