Epílogo

365 37 84
                                    

Dias se passaram desde então, que se tornaram meses, até finalmente se tornarem anos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dias se passaram desde então, que se tornaram meses, até finalmente se tornarem anos. Onde a sombra do anoitecer caía sobre a estrada, quando aquele Impala 67 cruzou os limites de Miami uma última vez. Tendo a visão daquelas tropicais palmeiras a beira da estrada refletidas em seus vidros, conforme a música da estação soava baixinho através do rádio.  
 
— Eu quero muito ir à praia! — Jack ansiosamente tocava o vidro da janela, entusiasmado ao ver o reflexo da lua pairando sobre as ondas.

Alegremente espontâneo, ele havia se tornado um rapaz adorável de todas as formas possíveis. Vestindo aquela jaqueta pastel assim como o sobretudo de seu pai, enquanto olhava para fora com seus atentos olhos verdes ao movimentar do carro.

— E você, Claire? — Perguntou a sua irmã, que do outro lado estava focada demais nas redes sociais para prestar atenção. — Claire!

— É... tanto faz. — O respondendo com uma leve indiferença, Claire nem sequer desviou a atenção. — Pode ser.

Quanto a ela, havia se tornado uma garota rebelde, apesar de possuir um grande coração. Sentada com suas pernas relaxadas acima do banco da frente, enquanto enrolava seus cabelos loiros na ponta do dedo, fixando atentamente aquela tela com seus olhos azuis.

— Claire, tire os pés daqui! — Cas ordenou lá da frente, percebendo que aquelas botas estavam próximas de sua cabeça.

— Tudo bem, pai... — Revirando os olhos, ela rapidamente ajeitou a postura ao descer os pés. — Ei! — Exclamou ao ter seu celular tomado por ele, que se expressou indiferente perante sua reação. — Por que?

— Porque, o intuito dessa viagem de ano novo é passarmos o tempo na realidade. — Guardando o celular no porta luvas, Cas a levou a resmungar. — Nao é, amor? — Perguntou ao acariciar a nuca do loiro, que dirigia ao lado com seus olhos no retrovisor. — Fala para eles, o quão essa viagem é importante para nós.

— É! Escutem o pai de vocês, ele tem razão. — Bancando o pai autoritário, Dean a levou a rir por perceber que não passava de fingimento. — Por isso resolvemos trazer vocês conosco, para tornar esse retorno ao lugar onde nos conhecemos ainda mais especial. Então, mocinha. É melhor manter a linha!

— Ela só está frustrada por não ter ido à festa de fim de ano da turma dela, pai. — Jack comentou inocentemente, a levando a se alarmar no mesmo instante. — Por isso não sai do celular, quer saber se a menina que ela gosta foi.

— Cala a boca! — Claire então exclamou nervosamente, vendo que Jack já havia falado demais.

— Olha... como assim uma garota? Quem é ela? — Castiel a perguntou com um leve tom de curiosidade, enquanto Dean também partilhava da mesma reação através do retrovisor.

— Ninguém! — Claire então cruzou os braços, nitidamente tímida por ver aquele assunto vindo a tona.

— O nome dela é Kaia, uma garota do... — Jack ia contando, quando rapidamente teve sua boca tapada por ela.

Badlands - DestielWhere stories live. Discover now