18 - Digitais escarlates

595 69 83
                                    

Durante todos os dias daquela semana que havia se iniciado, Cas se dirigia para o seu novo emprego no Gabriel's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante todos os dias daquela semana que havia se iniciado, Cas se dirigia para o seu novo emprego no Gabriel's. Onde vestindo aquele colete azul, usando o crachá com seu nome estampado ao lado esquerdo do peito, se sentia bastante empolgado ao trabalhar no gerenciamento daquele lugar. No qual embora fosse um pouco cansativo, estava sendo uma experiência bem mais agradável em comparação ao seu antigo emprego na Badlands.   

— Okay... amanhã você pode trazer os legumes. — Cas se apoiava no balcão com as pernas cruzadas, apresentando uma enorme seriedade ao falar no telefone. — Certo... até! Desculpa pelo horário da ligação, é que é urgente. Você sabe como a nova patroa é, não é?

Logo após descer do Impala na calçada ao lado de fora, Dean passou pelas portas com um copo de capuchinho em mãos. Seus olhos brilhavam em uma completa alegria genuína, ao vê-lo imediatamente despertar seu belo sorriso quando o viu se aproximar. 

— Trabalhando muito, anjinho? — Perguntou ele, colocando o copo sobre o balcão.

— Sim... hoje atrasaram a entrega dos legumes, e você sabe como a Rowena é. Se souber, vai encher o saco do vendedor. — Olhando o Winchester arrastar o copo até suas mãos, Cas ergueu as sobrancelhas com surpresa. — Para mim? Obrigado, coração.

— Passei na frente do Starbucks, e lembrei que você gosta desses cafés com frescura. Como aqui não tem igual, resolvi trazer para você. — Com seu típico jeitão, Dean conseguiu arrancar sua risada sem nem fazer esforço. — Confesso que provei um, e até que gostei.

— Realmente... — Cas concordou ao levar o canudo até os lábios, mal percebendo que o Winchester observava cada movimento seu em completo encanto. — São uma doçura, não são?

— Assim como você. — O respondendo com seu olhar bobo, o loiro deu lentos passos até de trás do balcão.

— O que...? — Sendo colocado sobre sua superficie pelas mãos do Winchester, o moreno riu ao sentí-las apertarem sua cintura. — O que você pensa que está fazendo?

— Você fica fora o dia todo, e eu sinto saudade. Sinto falta de jogar videogame, maratonar Scooby-Doo, te abraçar, te... — O beijando carinhosamente na ponta do nariz, Dean o surpreendeu com sua fofura ao desabafar. — Se eu pudesse, ficaria com você aqui o dia todo, mas seria esquisito.

— Eu também, sinto falta do tempo que estávamos passando juntos... — Sussurrou ele, sentindo a respiração do Winchester soprar contra sua clavícula.

— Sabe do que mais sinto falta? — O loiro sussurrou bem próximo ao seu ouvido, que suspirou profundamente ao imaginar a resposta. — Da gente fodendo quase todos os dias.

— Sabia que você iria dizer isso. — Mordendo o lábio inferior com uma risadinha, Cas tentou se conter ao sentir o suave beijo do Winchester em seu maxilar. — Aqui não! Você está louco?

— O que? Não tem ninguém aqui. — Olhando por cima do ombro do moreno, ele respirou fundo ao sentir seu perfume. — Esse seu perfume... me deixa louco, sabia? — O beijando mais uma vez, ele acrescentou com um suave murmúrio. — E se...

Badlands - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora