19 - Cicatrizes

596 69 71
                                    

Oiê, amores

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oiê, amores. Já se recuperaram do último capítulo? Esse aqui demorou um pouco, porque ficou muito grande e pra revisar vocês já sabem. Enfim, boa leitura.♡

A tranquilidade era mútua ao entardecer naquele quarto de hospital, onde o som do monitor de batimentos cardíacos ecoava pelos quatro cantos. Castiel encontrava-se deitado em sua cama, um pouco fraco desde a noite passada. Pois seu corpo estava bastante dolorido, com marcas de hematoma por toda a parte. O que não o impedia de se movimentar, embora fosse bem desafiador se arriscar.   

— Sim, Kelly... eu estou bem. — Falando ao telefone com um sorriso, ele deitou sua cabeça para trás no travesseiro. — Eu só levei alguns pontos na barriga, nada muito grave. — Contou ele, com um leve bocejo em seu tom doce. — Não precisa se preocupar, sério mesmo. Inclusive, mais tarde já recebo alta.

— Falando com quem? — Passando pela porta com um copo em mãos, Dean o entregou ao sussurrar.

— Kelly... — Respondeu o moreno, bebendo um gole daquele café expresso. — Okay, até... obrigado. 

Desligando a ligação, Cas suspirou ao beber mais um pouco daquela bebida morna. Onde logo percebeu o olhar do Winchester, que o encarava como se houvesse algo de errado.

— O que? — Questionou ele, sentindo-se um pouco tenso em relação sobre o que poderia se tratar.

— Nada... só fiquei com medo de te perder. — Sentando na cadeira ao lado da cama, o loiro entrelaçou os dedos ao apoiar os cotovelos no colchão. — Me sinto muito culpado, Cas. Se não fosse por mim, isso não teria te acontecido.

— Não se culpe! Você não tem nada a ver com isso. — Retrucou imediatamente, sem compreender o porque dele ter dito aquilo. — Na verdade, se há uma pessoa que tem culpa é ela. Não a gente.

— Cas. — Com um suspiro, Dean levantou suas sobrancelhas ao sentir um nó na garganta. — Eu...

— Oh, Cas! — Exclamando ao passar pela porta acompanhada de Charlie, Rowena acabou transformando toda a atmosfera ao seu redor. — Você está bem? Quebrou alguma coisa???

— Não, nada. — Respondeu com seu tom baixo, a observando se aproximar desesperada.

— QUE BOM, PORQUE EU VOU QUEBRAR AGORA! — Gritou ela, batendo com a bolsa contra seu braço. — SEU GRANDE FILHO DA PUTA! Você poderia ter morrido... para que reagir a um assalto?

— Você agiu muito mal, Cas. Não deveria ter feito isso. — Disse Charlie do outro lado, também aparentando estar preocupada. — Que bom que não aconteceu algo pior.

Observando Dean lá atrás, Cas baixou o olhar por um instante. Notando que ele não estava nenhum pouco confortável, pois a culpa o consumia a cada segundo que passava.

Badlands - DestielWhere stories live. Discover now