20.1 - Suspiros

684 70 67
                                    

Oi, amores

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi, amores. Desculpa pela demora, é que infelizmente surgiram alguns imprevistos que me fizeram adiar o capítulo da semana passada. Porém, podem ficar tranquilos, que esse até vai compensar a demora rsrs... Enfim, a próxima parte sairá em breve. Até.♡

Olhos cobertos pelas longas mãos do Winchester, Castiel seguia com passos lentos por seu apartamento. Sentindo sua ansiedade aumentar cada vez mais, conforme chegava ao destino da tal surpresa que ele havia preparado. O que não era muito difícil de prever, já que o leve cheiro de velas já o dava uma pequena noção do que se tratava.  

— Pronto? — O Winchester questionou com um sussurro próximo ao ouvido, o levando a sentir um arrepio percorrer pela clavícula.

— Sim... — Respondeu Castiel, sentindo uma pequena sensação animadora surgir.

Ao sentir suas mãos saírem da frente, Cas abriu as pálpebras aos poucos. Revelando a bela visão logo a frente, onde um belo jantar romântico preparado pelo loiro havia sido armado em meio a sala. Cujo pouco iluminada, trazia uma atmosfera bastante apaixonante ao som da música baixa.

— Oh, Dean... nem sei o que dizer. — Juntando as mãos sobre o peito, Cas pôde sentir seu coração derreter ao lado de dentro.

— Bem. Como a gente nunca teve um encontro, achei justo fazer. — Disse com seu tom de voz tímido, puxando a cadeira como um tradicional ato de cavalheirismo.

— Eu amei... as velas, as flores. Simplesmente, perfeito. — Comentou, mal podendo acreditar que aquilo tudo era para ele. — Esse bolo de carne... divino.

— Que bom que gostou, anjinho. Fiz especialmente para você. — Se sentando logo a frente, o Winchester começou a servir as taças. — Um bom vinho. — Com as mãos trêmulas, era nítido que ele estava tentando ao máximo conter seu nervosismo. — Sem álcool, é claro...

— Você está bem? Parece um pouco... — O moreno ia dizendo, percebendo que ele quase havia deixado uma delas se transbordar. — Calma.

— Desculpa! É que... esse é o meu primeiro. — Um pouco sem jeito, ele o respondeu ao tapar na garrafa. — Nunca tive um, encontro.

— Sério? Que fofo... — Tomando um gole daquele vinho com uma leve risada, Cas o fez corar instantaneamente. — Fico muito feliz em saber que é comigo o seu primeiro, e entendo o nervosismo. Só, relaxa. Está lindo.

— Vou tentar. — Pegando o talher, ele quase acabou o derrubando ao levar até a boca. — Enfim, hoje é um dia muito especial. Porque além de ser o nosso primeiro encontro, eu tenho algo para te contar.

— Sério? Hoje é um dia cheio de surpresas então. — Com seus olhos curiosos, o moreno disse ao levar o talher até a boca.

— Eu consegui aquele emprego na oficina. Sei que não vou ganhar muito, mas vai ser o suficiente para ajudar com as despesas. — Com um genuíno sorriso no rosto, o Winchester o contou timidamente.

Badlands - DestielWhere stories live. Discover now