11.1 - A mixtape

886 105 74
                                    

Eita, atualização nova assim do nada no começo de semana? Pois bem, mores

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eita, atualização nova assim do nada no começo de semana? Pois bem, mores. É isso mesmo que estão vendo. Como tive tempo livre de sobra nesse fim de semana, acabei escrevendo o capítulo 13 logo. Portanto, resolvi que vou solta-lo em 2 partes como foi com o 9. Espero que gostem, pois a próxima sairá logo em breve. Até.♡

Velas acesas, cheiro de flores no ar, o clima estava cinzento e monótono em meio ao funeral de Crowley Macleod. Onde ao lado de seu caixão, Rowena tentava arranjar forças para fazer um discurso em frente à todas aquelas pessoas, que em silêncio a observavam sentadas em seus bancos. Incluindo Castiel, que com seus olhos entristecidos, nem conseguia imaginar o tamanho da dor no qual ela estava sentindo naquele momento.  

— Obrigado por ter vindo, Mick. — O observando se sentar ao seu lado, o moreno o recebeu com um abraço carinhoso. — Eu sei que você não o conhecia, mas...

— Relaxa! Sei que é um momento complicado para você, então estou aqui para te dar a força que precisa. — Envolvendo os braços delicadamente ao seu redor, Mick o levou a deitar a cabeça em seu ombro. — Por que demorou tanto, o funeral?

— Como ele acabou falecendo em outro país, e foi um caso de assassinato... acabaram demorando para liberar o corpo. Por isso o caixão fechado. — Cas contou, o levando a ficar boquiaberto no mesmo instante. — Precisava ver ela nos primeiros dias, Mick. Se trancou no quarto e não falou com ninguém, nem mesmo comigo. Sem falar que a mídia também começou a falar coisas bem maldosas sobre eles, o que tornou as coisas ainda mais difíceis.

— Eu li... e nem consigo imaginar como deve ser para alguém que está passando pelo processo luto, acordar em plena manhã e ter que ler coisas tão absurdas como aquelas. — Mick comentou, observando a ruiva chorar ao tocar o caixão.

— Sim, nem eu. Fora que além de irmão, Crowley era o único familiar de sangue dela vivo. Então, está sendo péssimo para ela lidar o fato de que é a única que restou. — Com seus olhos marejados, Cas os enxugou sentindo uma terrível angústia em seu coração. 

— Entendo... mas de qualquer forma, ela ainda tem você. — O olhando nos olhos, Mick expressou um pequeno sorriso reconfortante ao enxugar suas lágrimas com o polegar. — E além do mais, família não é só de sangue. 

Percebendo o peso do que Mick havia o dito, Castiel suspirou ao voltar sua visão para a ruiva. Onde ao vê-la completamente desolada, se sentiu mal ao se dar conta de que além de Crowley, era para ela também ter o perdido durante aquela fase sombria de sua vida. Com tudo, as lágrimas amargas rolaram pelo seu rosto, ao imaginar em como ela ficaria sozinha se ele também houvesse partido. O que, de certa forma, o despertou um completo alívio por ter sido impedido de ter acabado com sua vida no momento exato.

— É, você tem razão... — Com um suspiro, ele deitou sua cabeça novamente no ombro de Mick para tentar não pensar mais naquilo.

Do outro lado da sala, o Winchester observava a proximidade de ambos com seu olhar vago e distante. Imaginando profundamente que era para ser ele alí, o confortando naquele momento tão delicado. Não o Mick. O que desencadeou um vasto sentimento em seu ser, resultando em um completo desalento momentâneo.

Badlands - DestielWhere stories live. Discover now