25.3 - "Como da primeira vez"

588 54 65
                                    

— Dean

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Dean... — O moreno o saudou ao suspirar, com seus olhos azuis imobilizados perante a visão sombreada do loiro.  

Ao cruzar de seus olhares, ambos se paralisaram pela completa timidez que fluiu em seu meio. Com seus rostos sendo banhados pela chuva que ainda desabava lá do alto, conforme pequenos sorrisos se transpareciam em seus lábios.

— Me perdoa, por tudo aquilo que eu havia te dito. Você não merecia... — Cas resolveu quebrar o silêncio, dando um passo a frente em sua direção. — Agora, eu acredito em você... desculpa por não ter visto isso antes. 

— Relaxa, anjinho... relaxa. — Se aproximando também, o loiro o tocou no rosto com carinho. — Mesmo que não tenha acontecido nada, eu agi de má fé naquela noite. Duvidei da sua palavra, duas vezes ainda por cima.

— É, mas já passou... ela foi embora, e nunca mais será uma sombra entre nós. — O contando com um suspiro, o moreno corou ao observá-lo aproximar seu rosto lentamente. — Você me perdoa?

— Não tem nada pelo que perdoar, ou lamentar... vamos passar uma borracha em tudo isso. — Deslizando os polegares por suas bochechas, o Winchester disse bem próximo aos seus lábios. — Só quero você agora.

Ao aproximar de seus lábios molhados, ambos se envolveram naquele beijo em meio a chuva que escorria entre seus rostos. Transcrevendo o maior ato de seus sentimentos, com o envolver de seus braços em frente a iluminação baixa do farol.

— Para onde vamos agora? — Dean questionou, o fitando através de suas pestanas molhadas.

— Para casa. — Cas o respondeu com um suspiro, adentrando os dedos em seus cabelos molhados. — Para casa...

— Vamos. — Seguindo até o carro, o loiro abriu a porta para que ele pudesse entrar.

Após seguirem para dentro, seus olhos se atentaram na estrada através do parabrisa molhado. Onde ao trilhar seu rumo em direção ao destino, seguiram de mãos entrelaçadas acima do banco por todo o caminho. Enquanto a rádio soava com seu constante chiado de fundo, abaixo daquela chuvosa meia noite que pintava os céus.

— Shhh... vai acordar os vizinhos! — Cas riu após ouvir o barulho que ele havia feito ao bater a porta, conforme seguiam até o elevador do outro lado. — Você fica muito sexy molhado, sabia?

Observando atentamente a camisa do loiro impregnada em seu abdômen, ele o puxou para perto até beijá-lo mais uma vez. Suspirando ao sentir aquela ereção se pressionar contra sua virilha, enquanto seus lábios se envolviam fervorosamente naquele canto entre as quatro paredes.

— Eu gosto quando te deixo assim... — Admitiu sutilmente ao senti-lo através jeans molhado, sorrindo com a respiração dele contra o seu queixo.

— E eu ainda mais... — O beijando mais uma vez, o Winchester sorriu em meio as suas palavras.

Badlands - DestielWhere stories live. Discover now