2.2 - "Personal space"

3.1K 341 1K
                                    

Olha eu aqui mais uma vez, duas décadas depois da última atualização! Então, quero que saibam eu fiquei muito feliz que o desempenho da fic veio crescendo nos últimos dias, e já estamos acima de 500 views graças a vocês! Também fico muito agradeci...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olha eu aqui mais uma vez, duas décadas depois da última atualização! Então, quero que saibam eu fiquei muito feliz que o desempenho da fic veio crescendo nos últimos dias, e já estamos acima de 500 views graças a vocês! Também fico muito agradecido pelos votos, comentários positivos e elogios que recebi que recebi no último capítulo (que infelizmente eu não consegui responder todos) mas saibam que eu fico lisonjeado em lê-los e que todos motivam bastante. Enfim, obrigado por tudo, vocês são demais! Agora chega de atrapalhar vocês, boa leitura.

Naquele momento havia se formado um clima terrível entre ambos. Castiel que fitou Dean, com flashbacks de seu sonho maluco voltando em sua cabeça feito um filme, estava nitidamente envergonhado por vê-lo alí em sua frente. Quanto ao Winchester, que também o fitava discretamente à cada segundo, apresentava espontaneidade diante de todo aquele clima desagradável.  

— Ah, ambos já não nos conhecemos Sr. Winchester? Você não visitou o Badlands ontem mesmo? — Perguntou Rowena, e Castiel fez uma expressão completamente constrangida ao se lembrar do incidente com a coqueteleira.

— Sim, eu visitei. — Dean respondeu, voltando o seu olhar irônico à Castiel. 

— De onde se conhecem? — Rowena perguntou um pouco desconfiada, e isso meio que despertou a atenção de Castiel, que também estava curioso para saber. 

— Digamos que... O pai dele é um velho amigo e como ele está. — Amara acariciou a mandíbula do Winchester, enquanto ambos trocavam olhares com um pequeno sorriso.  

Para Castiel aquela história não descia, já que Amara costumava a fisgar os homens usando suborno. Não que ela precisasse, é claro, já que ela era uma linda e rica mulher, de cabelos escuros e olhos castanhos. Mas, o seu jogo era estar no controle, onde ela preferia persuadir os caras mais jovens com poucas oportunidades e os transformar em brinquedos sexuais.

— Pose para a foto... — Um fotógrafo se aproximou, assim Rowena se juntou à Amara e Dean para registrarem o momento.

— Cas... — Rowena sussurrou estendendo sua mão para Castiel, que balançou a cabeça negativamente. — Mas você está tão bonito, anda! — Persistiu, não dando escolha ao moreno, que rapidamente se juntou à eles.

A luz do flash ofuscava os seus olhos azuis, que se tornaram turvos com sua expressão de incômodo conforme observava Amara agarrada à Dean Winchester do outro lado. Não que eles não formassem um belo casal, pois a beleza deles era nítida, mas sim porque ambos aparentavam ser superficiais em um nivel tão alto que acabariam sendo incompatíveis. Bem, pelo menos era assim no ponto de vista de Castiel, que seguia-os tranquilamente até uma das primeiras obras de arte que estavam em exposição.

— Esta aqui foi pintada por um pintor britânico, e é muito interessante porque ele costuma a retratar seus sonhos. Neste mesmo, ele retratou um que teve, onde estava preso em um lugar completamente vazio, rodeado de escuridão que segundo ele, era um dos lugares pós a morte. "O vazio" como ele costuma chamar, é de longe uma das obras mais caras que entrarão em leilão hoje. — Amara deu uma explicação completamente entusiasta, apontando para aquela bela obra de arte à sua frente.

Badlands - DestielWhere stories live. Discover now