30 - O vínculo

427 32 134
                                    

O grande dia se iniciou um ano após a sublime hora dourada, com o morno nascer do sol naquele belo chalé no qual moraram desde então

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O grande dia se iniciou um ano após a sublime hora dourada, com o morno nascer do sol naquele belo chalé no qual moraram desde então. Onde Castiel havia acabado de acordar após um longa noite de sono, percebendo que o Winchester provavelmente já deveria estar de pé naquele horário. O que o levou vestir seu robe após se levantar, caminhando por aquele piso de madeira entre os cômodos até a cozinha. 

— Olha o aviãozinho! — Conduzindo colher cuidadosamente até a boca de Jack, Dean se divertia ao alimentá-lo durante o café da manhã. — Ah... bom dia, anjinho. Eu já ia levar o seu café da manhã na cama.

Cas não conseguiu conter o sorriso ao observá-los sentados à mesa, com Jack naquela cadeirinha de alimentação o fixando com seus olhos verdes. O que de todas as maneiras aqueceu seu coração, com a visão mais adorável que poderia ter no início daquele dia especial.

— Bom dia, para você... — Disse ao beijar a cabeça do pequenino, logo seguindo até o Winchester do outro lado. — Para você também. — Beijando seus lábios suavemente então, ele logo se sentou em sua cadeira ao lado. — Pelo visto, o papai caprichou no café da manhã hoje... não é, Jack? — Perguntou ao tocar seus talheres, se perdendo na graça que era o pequeno sorriso de seu filho. — Qual seria a ocasião especial?

— Não sei... talvez, o dia mais importante de nossas vidas. — Com um sorriso irônico ao ver que o moreno brincava, o loiro suspirou por um breve momento. — É hoje.

— Sim... — Entrelaçando sua mão à dele acima da mesa, Castiel sorriu genuinamente ao manter contato visual.

— Então, como se sente sabendo que daqui para frente será conhecido como sr. Winchester? — Dean o questionou com um leve toque de humor, o levando a se perder em sua completa timidez. — Vão te cumprimentar assim: olá, sr. Winchester. Como está?

— Olá. — Jack então repetiu inesperadamente, o que levou ambos a se manterem imóveis por um instante.

— Dean... ele disse mesmo a primeira palavra? — Castiel perguntou de olhos arregalados, se dando conta de que o loiro também havia ouvido. — Eu não acredito!

— Filho! Repete para o papai... como você falou? — O Winchester então se inclinou em frente ao pequenino, que os observava confuso. — Olá? — Ele então ergueu a mão com um sinal, desejando vê-lo fazer o mesmo. — É, ele definitivamente é uma pessoa de poucas palavras.

— Vamos dar um tempinho a ele, uma hora ele repete. — Acariciando seus cabelos dourados como o sol, Cas sorria ao olhá-lo mais uma vez nos olhos. — Não é, bebê?

— Olá! — Jack então repetiu novamente, erguendo mãozinha assim como Dean havia feito.

— Oh, meu Deus! — O moreno então se exaltou ao cobrir os lábios, emocionado perante aquele momento tão especial. — Ele disse, Dean! Ele disse!

— Sim, eu ouvi! — Exclamou Dean, tão exaltado quanto Castiel estava naquele momento. — Nosso bebê disse a primeira palavra...

O reflexo da luz através da janela se redirecionou várias vezes durante o dia, com suas horas se passando de minuto em minuto até o horário do casório. Onde o moreno se encontraria em seu quarto no chalé, terminando de vestir seu terno para que a cerimônia finalmente pudesse se dar início.

Badlands - DestielWhere stories live. Discover now