20.2 - Memórias

552 58 71
                                    

Oiê, cá estou eu como prometido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiê, cá estou eu como prometido. Espero que me perdoem pela demora, pois como disse na nota, estava procurando uma maneira de fazer esse capítulo acontecer como queria. Portanto, por isso acabou atrasando tanto. Enfim, sem mais delongas... boa leitura.♡

Diante de todas aquelas memórias que surgiam em sua mente de maneira inevitável, Cas ainda permanecia-se imóvel perante a presença de Meg. Pois, parte dele ainda não acreditava que depois de tanto tempo ela estaria bem alí na sua frente. Ainda mais em um momento no qual ele nem esperava, um momento no qual tudo estava tão bom para ser verdade. 

— Pode abaixar, sou só eu. — Respondeu ela, ajeitando sua jaqueta de couro ao soprar o cabelo que caía no rosto.

— O que... você está fazendo aqui? — O moreno questionou, a olhando com seus olhos desacreditados.

— Não era para você estar trabalhando no clube? — Perguntou ela, ainda sentindo-se intimidada pela arma em sua direção. — Abaixa isso.

— Não! Eu não trabalho mais lá... — Alterando seu tom, Cas a retrucou impacientemente. — Que diabos você está fazendo aqui depois de tanto tempo???

— Calma! Não precisa se alterar... não seria melhor um "que bom te ver, Meg", "há quanto tempo..."? "Tudo bem?" — De maneira irônica, ela disse erguendo as mãos ao gesticular. — Mas eu estou bem sim, e você?

— Hm... — Deixando uma risada sarcástica escapar de seu interior, Castiel balançou a cabeça ao ouvir aquilo. — Você me abandona antes do casamento, some por meses, e depois aparece do nada... ainda com a coragem de me perguntar isso? O que achou que eu te responderia?

— Na verdade, não estava nem nos meus planos te encontrar. Só vim para buscar algumas coisas que eu deixei, aproveitando que você estava no trabalho... — Dando alguns passos a frente, ela se surpreendeu ao ver que uma silhueta se aproximava logo atrás. — Oh, já está com alguém?

— Não é da sua conta. — De cenho franzido, o moreno rebateu imediatamente.

— O que está acontecendo aqui? — De olhos arregalados, Dean perguntou ao parar próximo a porta.

— Ora, quem diria... minhas desconfianças sempre estiveram certas. — Olhando para eles com desdém, Meg suspirou ao cruzar os braços. — Mas quem se importa? Sempre esteve óbvio. Agora, onde estão as minhas coisas?

— Eu queimei tudo. — Ele respondeu rangendo os dentes, a olhando com todo o seu desprezo. — Não há mais nada que te pertença aqui.

— Certo... — Disse ela, respirando fundo por um momento. — Agora vejo que foi um erro ter vindo aqui.

— Um erro? Tudo o que você fez foi errar! Você nem me deu notícias. Tem noção de como eu fiquei? Tem noção de tudo o que você desencadeou em mim após o que fez? — A calando com suas palavras, Cas ainda conseguia sentir aquele peso o apertando no peito. — Você acabou com minha vida, Meg...

Badlands - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora