3 - Negação

2.8K 325 679
                                    

Olá amadas, estou voltando aqui com a atualização após 10

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Olá amadas, estou voltando aqui com a atualização após 10.000 anos de atraso. Peço desculpas, e espero que não queiram me matar por isso hihihi. Bem, esse capítulo possui algumas ceninhas explícitas, nada demais, só queria avisar mesmo... Por fim, gostaria de agradecer por todos os votos e coments, vocês são incríveis, como sempre! Agora, sem interrupções, Boa leitura.

As ondas tocavam lentamente a areia da praia, e o sol refletia os seus raios amarelados pelos quatro cantos do céu azul acinzentado. Castiel estava meditando à beira do mar, sentindo a suave brisa soprar contra seu rosto, e a água do mar sendo levemente respingada por sua pele. Sua respiração era profunda, e sua mente estava viajando, conforme se relaxava ouvindo sons daquele ambiente tropical. 

— Achei você! — Uma voz semelhante soou em meio à calmaria, seguida de passos que se aproximavam lentamente.

Castiel rapidamente perdeu sua concentração, voltando o olhar à Rowena, que se aproximava totalmente desengonçada levantando a barra de seu vestido para que não se arrastasse pela areia. Imediatamente o moreno desviou o olhar, se lembrando de que nestes dois dias ele estava ignorando todas as ligações da ruiva, fora que ele praticamente esvaziou a garrafa de vodka caríssima que a pertencia.

— Como me encontrou? — Castiel perguntou, ainda com o seu olhar focado no oceano.

-— Onde mais você estaria!?

Rowena observou atentamente o moreno sentado na areia com seu jeitão desleixado, vestindo aquele camisu branco e bermudas havaianas, em silêncio, enquanto seus cabelos eram bagunçados pelo vento.

— Eu lembro que, nós vínhamos aqui todo final de semana com nosso grupinho de amigos no ensino médio só para fumar um baseado. — A ruiva disse cruzando seus braços, tomando rapidamente a atenção do moreno.

— Corrigindo: você fumava, eu apenas observava dizendo que não era uma boa ideia. — Castiel retrucou, causando belas risadas por um curto tempo.

— Por que não atendeu as minhas ligações, Cas?

— Bem... nesses últimos dois dias eu só tentei evitar o mundo. — Castiel respondeu, arrancando a sinceridade de seu interior, e Rowena escutava atenciosamente. — Fora que eu fiquei com medo de você me esganar, por ter te abandonado no evento e ter esvaziado sua garrafa se Whisky cara.

— Que se dane aquela garrafa de Whisky, Cas! Sua saúde mental é bem mais importante para mim. — Rowena rebateu, demonstrando toda a preocupação em suas palavras. — Quanto ao evento; pouco depois que você saiu, o Nick chegou... Enfim, isso não importa agora.

— Me desculpa, sério mesmo. Eu deveria ter respondido, pelo menos por mensagem. — Cas suspirou, solene diante de da ruiva, que estava feliz por vê-lo aparentemente bem.

Badlands - DestielDonde viven las historias. Descúbrelo ahora