25.1 - 10/09

364 53 26
                                    

A tarde caía mais uma vez nos vividos céus de Miami, com os raios de sol resplandecendo sua luz morna através do horizonte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A tarde caía mais uma vez nos vividos céus de Miami, com os raios de sol resplandecendo sua luz morna através do horizonte. Algo que causava uma enorme paz de espírito em Castiel, que limpava as mesas do restaurante tranquilamente ao olhar através da janela. Desejando alí profundamente ver aquele Impala 67 cruzando a avenida, embora ainda não tivesse coragem de confrontá-lo após a noite passada. 

— Porra... — Percebendo alí que estava perdido em suas próprias ilusões, ele respirou fundo ao voltar sua atenção para as mesas novamente. 

Alí mesmo no canto do restaurante, Rowena encontrava-se na companhia de Sam em uma mesa afastada de todos. Onde entrelaçava suas mãos carinhosamente as dele com um sorriso, apreciando cada segundo de contato visual em meio aos suspiros que escapavam de seus pulmões.

— Não sabe quanto tempo esperei para ter momentos assim com você... — Sam a contou com seus olhos apaixonados, tentando a todo custo não desviá-los devido a sua extrema timidez. — Cada segundo tem sido tão valioso, que tenho certeza de que vão ficar gravados na minha memória para sempre.

— Você tem sido a minha luz nesses últimos dias, Samuel. — A ruiva o respondeu carinhosamente, deslizando seus polegares pelos dele lentamente. — Não sabe o quão isso significa para mim.

Prontos para expressar todo o seu sentimento através do selar de um beijo, ambos se inclinaram na mesma direção simultaneamente. Até que duas mãos adentraram seu meio com uma bandeja, os levando a retrocederem imediatamente ao notar que já não estavam mais a sós.

— Desculpa... interrompi? — Cas questionou ao servi-los, observando os olhares tímidos em completo silêncio.

— É... eu vou ao banheiro. — Sam disse ao erguer o indicador, logo se levantando da mesa com um impulso.

— Você está bem? — Ele perguntou ao ocupar o lugar do Winchester mais novo por um momento, percebendo que a ruiva estava meio distante.

— Sim, estou... — Ela respondeu com um leve tom de desalento, tocando a testa ao forçar um sorriso.

— Não, não está. Para de fingir que nada aconteceu, Rowena. Eu te conheço. — O moreno retrucou impaciente, encarando-a fixamente. — Está assim por que Nick está foragido, não é? Não se preocupe, logo-logo a polícia encontra ele e...

— Não! Você não entendeu, Cas. A polícia não pode achar ele... — A ruiva o interrompeu com um sussurro, inclinando sua cabeça com um leve desconforto. — Tem noção do que pode acontecer se pegarem ele? Ele sabe de muita coisa sobre a minha família, o que significa que seria o início da minha ruína.

— Então... o que você pensa em fazer? — Ele questionou um pouco confuso, observando a ruiva a ajeitar sua pose ao olhar em volta. — Encontrar ele antes da polícia, e... matar?

— A única saída possível. — Ela respondeu ao entrelaçar os dedos, tentando ignorar o espantado na face de Castiel ao ouvir aquilo. — Eu achei que tinha o matado, mas o tiro provavelmente acertou de raspão. Logo depois a polícia disse que o corpo dele não estava lá, e quando fomos ver, ele havia fugido pelos fundos da mansão com a lancha da família.

Badlands - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora