4.2 - "I need you"

2.9K 297 608
                                    

Então, amores

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Então, amores. Eu sei que eu acabei desistindo da fanfic e a retirando da plataforma, mas é que e depois daquele final da série eu não vi sentido em continuar a escrevendo. Porém, após esse tempo todo eu reli, e senti que deveria continuar mesmo que flopasse, já que essa foi uma das melhores histórias que eu já escrevi. E como esse capítulo aqui é o meu favorito de todos, resolvi reesrever mudando algumas coisas e dando o final digno que ele merecia. Portanto, tudo o que aconteceu a partir daqui anteriormente será descartado, e a história tomará um rumo diferente e melhor. Espero do fundo do meu coração que gostem, e que releiam como se fosse da primeira vez. Beijos.

— O clube acabou de ser fechado, não vê? — Cas complementou, e como resposta o loiro apenas deu sua risada levemente irônica.  


— Vai se fazer de desentendido agora, Sr. Coquetel? — Com seu tom de voz embriagado, Dean o perguntou com uma leve mordia no lábio inferior, deixando o moreno de olhos arregalados no mesmo instante. 

— Você está bêbado? — Cas o interrompeu tentando mudar de assunto, sentindo-se envergonhado ao lembrar daquilo que havia lhe dito mais cedo.

— Só um pouquinho... — Respondeu ele, assinalando com a mão direita, enquanto fazia esforço para se manter de pé. — Rowena? Como você mudou da noite para o dia... — Se voltando à Charlie, ele fez um comentário sem noção, enquanto a ruiva o observava com desaprovação. — Adorei que abandonou o visual de vovó burguesa e resolveu virar caminhoneira, tá parecendo até o meu tio Bobby!

— Cas, eu já vou indo. Nos vemos amanhã... — Com um sorriso forçado, Charlie se despediu de Castiel, que correspondeu acenando carinhosamente de volta.

— É, tchauzinho para você também. — Dean gritou, acenando para a ruiva com uma risada, enquanto ela continuava a seguir pela rua ignorando completamente.

— Ainda não respondeu a minha pergunta, o que veio fazer aqui? — Cas perguntou mais uma vez, e o loiro revirou seus olhos embriagados.

— "Vai me bater, ou me foder?" Isso refresca sua memó... — Dean ia dizendo, quando Castiel se aproximou de uma vez e tapou sua boca com a palma da mão.

— Cala a boca...

Preso entre o corpo de Castiel e seu Impala, Dean não conseguia dizer sequer uma palavra ou reagir com um movimento. Pois estava completamente dominado pela força do moreno, que com seus olhos azuis procurava por algum sinal de vida em meio a aquela rua monótona.

— Vamos conversar, mas lá dentro. — Não querendo arriscar que a imprensa os visse juntos e acabasse publicando mais boatos, Cas disse ao soltá-lo, e em seguida deu a volta no Impala para que pudesse entrar pela porta do passageiro.

Badlands - DestielWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu