17.2 - "We are"

709 71 82
                                    

Quando eu disse que seria breve, vocês imaginaram que seria tão rápido? Pois bem, boa leitura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando eu disse que seria breve, vocês imaginaram que seria tão rápido? Pois bem, boa leitura.♡

— Como assim, vocês se conhecem? — Curioso em saber sobre toda a história por trás, Dean questionou em meio ao silêncio que havia se formado.  

— É... longa história. — Um pouco sem jeito, Sam respondeu com um leve suspiro. 

— Não me lembro de você ter me dito que tinha um irmão. — Cas se intrometeu na conversa, nitidamente confuso em meio a toda aquela situação.

— Vai ver, porque você nunca tocou no assunto. — Dean o disse, demonstrando timidez em sua face. — Aliás, Sammy, esse é o Cas. Meu... — As palavras estavam prestes a sair de sua boca, quando entrou em um pânico momentâneo. — Amigo. 

No mesmo momento, Cas inclinou a cabeça ao lado. Desejando profundamente não ter ouvido aquilo, já que na sua cabeça, ambos eram mais que amigos agora. O que o levou a entrar em uma série de conflitos internos, embora tentasse manter a calma ao lado de fora.

— Prazer... — Tentando se manter firme, o moreno o saudou com um aperto de mão. — O restaurante está fechado, mas você não quer entrar? Estávamos bebendo... ou, eles estavam. Eu não bebo.

— Hum... adoraria. — Levantando-se da moto, Sam logo olhou para Rowena lá atrás. — Se eu for bem vindo, é claro.

— É claro que é. — Cas o respondeu amigavelmente, nem dando chance para que a ruiva discordasse.

— Oh... — Guardando as chaves nos bolsos, ele exibiu seu mais charmoso sorriso ao olhar para ela. — Certo.

Foi aí que ele revelou seus fortes braços por baixo das mangas, conforme retirava aquela jaqueta de couro. Ignorando completamente o visível incômodo de Rowena, que tentava de todas as formas não encará-lo ao passar por ela. O que foi uma tentativa falha, levando em conta o involuntário encontro de seus olhares pouco expressivos.

— Você me paga, Castiel Novak... — A ruiva resmungou ao vê-lo passar, que disfarçadamente tentou segurar o riso.

— Então, como você sabia que eu estava em Miami? — Curioso, Dean o perguntou ao passarem pelas portas.

— Eu vi em uma página de eventos que aconteceu uma exposição de artes muito importante aqui, e acabei te reconhecendo através de uma das das fotografias publicadas. Aliás, você estava com aquela amiga do nosso pai. Amara. — Sam contou ao se sentar em uma cadeira, logo se servindo com um dos copos preenchidos por bebida. — Aí eu pensei: por que não ir até Miami visitar o meu irmão? Aí, como sei que torta é a sua coisa favorita no mundo, procurei no Google o melhor restaurante que vendia aqui.

— Mas como você conseguiu tempo para me visitar? Férias de verão da universidade? — Dean o questionou, que no mesmo instante acabou mudando de expressão. — O que houve?

Badlands - DestielWhere stories live. Discover now