16 - Duas palavras (16k)

813 86 71
                                    

Oiê, meus amores

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oiê, meus amores. Eu ia deixar para liberar esse capítulo depois, mas como a fic acabou batendo 16k de views durante esse meio tempo, resolvi que seria melhor postar como forma de comemoração. Portanto, agradeço profundamente a todos vocês que fazem questão de acompanhá-la, me motivando ainda mais a trazer capítulos cada vez melhores. É isso, ela não seria nada sem vocês. Boa leitura, e até.♡

Céu dourado transparecendo através das cortinas, trazendo aos poucos resplandescente visão do amanhecer. Deitado ao lado de Castiel na cama, Dean só conseguia observar o quão sua beleza era radiante até durante o sono. Algo que despertou um genuíno sorriso em seus lábios, conforme observava cada detalhe de seus belos traços.    

— Shh... — Sussurrou ele, percebendo que Cas havia se mexido no momento em que levantou da cama.  

Ao caminhar sorrateiramente até a cozinha, o Winchester começou a preparar o café da manhã para ele. Algo que vem feito durante todas as manhãs até os dias de hoje, embora ele ainda não estivesse tendo um bom apetite desde então.    

— Quem será? — Ouvindo o celular de Castiel chamar no outro cômodo, ele logo seguiu até lá. — Hm... Charlie? — Com uma risada pouco maléfica, Dean atendeu a chamada de vídeo para ver a reação da ruiva. — Alô? Charles?

— Dean??? — Aproximando seu rosto da câmera, ela apertou o olhar ao notar que era ele. — Que diabos você está fazendo com o celular do Cas?  

— Como assim? Eu moro com ele agora. — Ele contou de um jeito humorado, levando a ruiva a expressar toda a surpresa em seu olhar. — Não sabia? Pois agora você está sabendo.

— Ah, quer saber? Não importa! Como ele está? Não tenho notícias desde aquele dia. — Ela perguntou, demonstrando-se estar bastante preocupada em sua entonação.

— Bem, agora ele está dormindo. Os últimos dias foram muito difíceis para ele, sabe? Não tem comido direito, e mal saiu da cama... — Dean suspirou ao contá-la, pensando em como iria fazer para que ele se sentisse melhor. — Ele também se culpa muito, Charlie. Mesmo eu tendo falado mais de mil vezes, que teria chances dele ter sido baleado também se tivesse ficado lá.

— Entendo ele, mas você está certo. Mais um pouco para baixo, e o Gabriel teria ido com Deus. — Charlie comentou, fazendo pequenas gesticulações com os dedos.

— Mas tudo piorou quando ele ficou sabendo que o corpo seria transferido para Londres, e que o funeral seria privado apenas para a família. — Prosseguiu contando, e a cada palavra que saía de sua boca a deixava ainda mais surpresa.

— Sério??? Que péssimo. — Podendo sentir a dor de Castiel ao ouvir aquilo, Charlie cobriu a boca por um momento. — Imagino como deve estar sendo para ele, sabendo que não vai poder se despedir.

Badlands - DestielWhere stories live. Discover now