8 - Deja Vu

1.1K 131 123
                                    

Oiê, meus amores! Olha eu aqui com mais um para vocês

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oiê, meus amores! Olha eu aqui com mais um para vocês. Pelo visto não estou demorando igual antes, não é? Espero que como eu, estejam gostando do rumo que a história está tomando depois da reescrita. Ah, e obrigado pelos votos e pelos coments, como sempre. Vejo vocês na próxima.

Castiel havia passado a noite em claro após a ligação de Rowena, tentando lidar com o fato de que não poderia fazer nada para ajudá-la, já que o incidente havia acontecido em outro país. Só o que lhe restou foi a constante tortura de contar os minutos até resto daquela noite, aguardando ansiosamente por uma ligação da ruiva com a notícia que Crowley se encontrava bem.  

— Droga, o café acabou... — Resmungando ao notar que garrafa de café estava vazia, o moreno se levantou de sua cadeira com um bocejo.  

Ao abrir os armários à procura do pó para fazer mais, ele se surpreendeu ao deparar com uma garrafa de whisky intacta bem no canto escondida. O que levou seus olhos a se assustaram, tentando se lembrar o porque de aquilo ainda estar por alí, já que ele havia acabado com todas em sua última recaída. 

— Mas, o que? — A pegando em mãos, o moreno engoliu em seco ao ver que ela ainda estava lacrada.

Seus olhos desejaram tanto aquela garrafa naquele momento, que ele pôde sentir o gosto daquele líquido percorrendo por todo o caminho de sua boca até queimar a garganta. O que, em seu estado atual, não levou a ideia de afogar os pensamentos bebendo a parecer algo ruim. Porém, a ideia de ficar daquele jeito mais uma vez não parecia algo favorável. Sendo mais que o suficiente para fazê-lo desistir, completamente agradecido pelo simples fato de ouvir seu celular recebendo uma ligação.

— Alô? — Levando o celular até a orelha imediatamente, ele nem havia considerado ler o nome do contato antes de atender.

— Alô, Cas??? — Uma voz simpática soou do outro lado, o levando a identificar automaticamente quem era.

— Ah.. oi, Charlie! — Deslizando a mão pelo rosto, o moreno respondeu tentando disfarçar o bocejo.

— Liguei para saber como você está. Não te vi depois que fomos expulsos, e voltei para casa preocupada. — Charlie o perguntou, pensando em mil possibilidades sobre o que realmente havia acontecido na noite passada. — Você sabe o que aconteceu com a Rowena? Na internet só que se fala é sobre o que pode ter acontecido pra ela cancelar a festa, e é claro, sobre surto desnecessário do Nick.

Pensando sobre se poderia contá-la ou não, Cas respirou fundo tentando arranjar alguma resposta. Não que ele não confiasse nela, já que ela sabia de muitas coisas sobre ele. Porém, de qualquer forma, se a mídia ainda não sabia desse assunto delicado, talvez fosse melhor ficar em silêncio para não acabar vazando.

Badlands - DestielWhere stories live. Discover now