Capítulo Três - Fuga Das Responsabilidades

134 10 8
                                    

Na segunda-feira de manhã, Lexi, Jade e Amanda decidiram tomar café da manhã juntas. O trio conversava animadamente como se fossem amigas há anos, o que não era surpresa alguma, visto Jade ser a pessoa mais extrovertida do mundo e Amanda ter a incrível facilidade de deixar as pessoas à vontade. O que ambas não sabiam era que aquele momento era como uma terapia para Lexi, que mais uma vez havia despertado de um pesadelo durante a madrugada.

Mas não, Lexi não iria falar sobre isso com as amigas, na verdade queria aproveitar o momento e tentar esquecer sobre os fantasmas que a assombravam todos os dias. Ela precisava esquecer, pelo menos por alguns minutos.

— O chato do Adam me fez perder a hora! — exclamou Mia, se aproximando das amigas com um sorriso no rosto, que se alargou ainda mais ao ver Jade e Amanda. — Meu Deus, que saudade!

As garotas compartilharam um abraço apertado, cheio de sentimentos, bem como Lexi e Mia, logo em seguida. Amanda e Jade não perderam tempo em acariciar e admirar a barriga de grávida da amiga, antes de a ruiva sentar ao lado da irmã, que deitou a cabeça em seu ombro.

— Você está tão linda! — Amanda sorriu e covinhas fofas se formaram em seu rosto.

— Ela está certa, você é a grávida mais linda do mundo! — Jade suspirou e seus olhos brilharam intensamente.

— Meus hormônios estão uma loucura, e vocês ainda ficam me emocionando — brincou Mia, abanando as mãos perto dos olhos, tentando secar as lágrimas insistentes. — Adam e eu sentimos o bebê mexer pela primeira vez.

O quarteto sorriu de forma emocionada, como se aquele fosse o momento mais feliz de suas vidas.

— Como foi a viagem? — Lexi levou um pedaço de panqueca à boca no mesmo momento que a garçonete trouxe os waffles que Mia pediu quando chegou na lanchonete.

— Foi ótima, na verdade. Adam amou Nova Orleans, mesmo em pouco tempo. — Mia sorriu com as lembranças recentes enquanto colocava a calda na torre de waffles. — Encontramos a sua tia — comentou, apontando com a ponta do garfo para Jade.

— Nossa, que saudade da tia Emily! — Jade suspirou nostálgica, um sorrisinho bobo brincando em seus lábios. — Aposto que ela te deu um ultimato para receber uma visita.

Mia assentiu, rindo, e olhou para Amanda ao falar.

— Você vai adorar a Emily, ela é incrível! Na próxima vez, vamos viajar juntas. — Mia piscou para Amanda, que abriu um sorriso animado. — Estou feliz que tenha voltado.

— Estou feliz por estar de volta. Afinal, alguém tem que colocar juízo na cabeça do Adam e do Kelly — Amanda torceu os lábios em uma careta.

— Foi um inferno sem você aqui! — Lexi tremeu os ombros de forma exagerada, jogando um pedaço pequeno de bacon na boca. — Me conta, você e o Toni se acertaram? — O sorriso que Lexi lançou à Amanda era cheio de expectativa, e a morena rolou os olhos ao perceber que Mia, e até mesmo Jade, a olhavam ansiosas pela resposta.

— Estamos nos acertando — anunciou, finalmente, recebendo palminhas e risadas em comemoração, agradecendo pela pele escura disfarçar o tom de vermelho em suas bochechas. — Mas, e você, dona Jade?

Tentando de mudar de assunto, Amanda olhou para o lado, na direção da jornalista, que apenas arqueou uma sobrancelha enquanto saboreava seus ovos mexidos.

— O bombeiro novato, Jimmy, não tirava os olhos de você! — exclamou Lexi, jogando um guardanapo na amiga, que riu e jogou o pedaço de papel de volta. — Até o filho do Voight ficou babando!

Mia riu alto ao imaginar a cena de Justin Voight babando por Jade. Por um segundo, sentiu pena dele e de Jimmy Borrelli, afinal, a amiga sempre teve fama de quebrar corações.

Além Da Liberdade {ONE CHICAGO - LIVRO DOIS}Onde histórias criam vida. Descubra agora