Capítulo Trinta e Quatro - O Vilão Da História

36 2 0
                                    

Adam Ruzek entrou no quarto com um sorriso amplo e encontrou Mia e Sara dormindo. A bebê descansava sobre o peito da mãe, abraçada à sua barriga, parecendo um anjo.

Tentando não perturbá-las, Adam se aproximou na ponta dos pés e pegou Sara com cuidado, aconchegando-a nos braços delicadamente.

— Saindo de mansinho? — sussurrou Mia, um pouco sonolenta, e coçou os olhos.

— A estratégia de não te acordar falhou completamente. — Adam sorriu e sentou-se na cama, passando Sara para Mia quando esta estendeu os braços na direção do marido. — Foi um dia exaustivo, você pode dormir, eu coloco ela no berço.

— Tudo bem, eu só quero relaxar um pouco com meus filhos. — Mia deitou a cabeça no ombro de Adam ao se ajeitar e sorriu enquanto observava Sara.

— Ela estava dormindo agarrada à sua barriga, sabia? — O policial deu um beijo afetuoso no cabelo de Mia e encostou a cabeça na dela. — Parece que sente que o irmãozinho está crescendo aqui. — Ele acariciou suavemente a bochecha de Sara com o polegar, tentando não acordá-la.

— E você já decidiu que é um menino. — Mia revirou os olhos, mas sorriu ao se aconchegar quando Adam colocou o braço ao redor de seus ombros. — Não vou nem discutir, da última vez você estava certo.

— Sério, consigo me imaginar levando esses pestinhas para assistir aos jogos dos Bulls — afirmou, brincando e rindo baixinho com Mia. — Alguém mais sabe?

— Além da equipe inteira do Chicago Med, graças à empolgação do Will quando descobriu que eu estou grávida de apenas um mês? — Mia fez uma careta e mordeu o lábio inferior enquanto sorria. — Contei para o Toni, a Lexi e o Kelly.

— Ou seja, se o Will não contou para o Jay, a Lexi já contou. — Adam torceu os lábios em uma careta e riu baixinho, desenhando círculos no ombro de Mia. — Eu contei para o Kevin.

— Vamos esperar o momento certo para dar a boa notícia. — Mia fechou os olhos e suspirou, permitindo-se relaxar um pouco. — Amo você, oficial. Obrigada por ter estado ao meu lado hoje.

— Também amo você, ruivinha — sussurrou Adam e beijou o canto dos lábios da esposa.

— Você acha que o Logan finalmente está conseguindo descansar em paz agora? — Mia não abriu os olhos, apenas sussurrou enquanto adormecia aos poucos novamente.

— Tenho certeza que sim, agora que sabemos que ele não era o grande vilão da história. — Adam observou Mia, que havia pegado no sono novamente, e levantou-se lentamente, pegando Sara no colo. — Vamos deixar a mamãe dormir. — Sorriu, levando a filha para o quarto e a colocando no berço. — Eu amo você, pequena. Não vou deixar nada de mal te acontecer — afirmou, beijou a testa da bebê, e saiu silenciosamente do quarto, ciente do peso daquela promessa.

***

— Olha só se não são meus médicos favoritos! — Lexi exclamou animadamente ao se sentar na mesa ao lado de Will Halstead, Ethan Choi e Connor Rhodes. — O Molly's não é o mesmo quando vocês não estão aqui.

— O que você quer, Alexia? — Will brincou, um sorriso debochado nos lábios, sabendo o quanto a amiga detestava ser chamada assim.

— O que te faz pensar que quero alguma coisa? — Lexi fez um beicinho, apoiando as bochechas nos punhos.

— Você nunca foi tão simpática comigo. — Ethan arqueou a sobrancelha, recebendo uma expressão dramática da garota em resposta.

— Isso é mentira! — Lexi apontou o indicador na direção do médico, que riu antes de dar mais um gole na cerveja. — Palhaço! — Mesmo tentando, ela não conseguiu conter uma risada alta.

Além Da Liberdade {ONE CHICAGO - LIVRO DOIS}Where stories live. Discover now